Vaza fotos de Carlina Ferraz aos beijos com Reynaldo Gianecchini
Carolina Ferraz, atualmente apresentadora Record TV, no início de dezembro de 2006, foi flagrada aos beijos com Reynaldo Gianecchini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois foram fotografados pelo fotógrafo Fausto Candelária, enquanto jantavam em um restaurante em Copacabana, localizado no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o jornal ‘Extra’, avia noticiado que os dois se sentaram lado a lado, tomaram champanhe e pouco tempo depois, começou um clima entre Carolina Ferraz e Reynaldo Gianecchini, com vários beijos demorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, outros veículos de comunicação, como a prórpia revista ‘Caras’, repercutiram a história.
“Reynaldo Gianecchini e Carolina Ferraz fecham jantar intimo aos beijos”, dizia a capa da revista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz não consegue comandar o Domingo Espetacular, olha às câmeras e admite: “Desculpa gente”
● Carolina Ferraz paralisa Domingo Espetacular e assume que sofreu perseguição: “Tentou me atacar”
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
Inclusive, pouco tempo antes, os dois haviam contracenados juntos na novela ‘Belíssima’, da emissora Globo, onde o ator dava vida ao personagem Pascoal, um mecânico que teve um caso com Rebeca, dona de uma agência de modelos, interpretada por Carolina Ferraz.
Além disso, vale ressaltar que na época em que a notícia saiu na mídia, o ator Reynaldo Gianecchini já havia se separado da apresentadora Marília Gabriela. No entanto, a mídia revelou que Carolina Ferraz estava namorando o empresário turco Ediz Elhadif.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O caso repercutiu por vários dias e foi parar no ‘Domingão do Faustão’, que era uma das maiores audiências na televisão na época.
Com isso, Carolina Ferraz revelou para Faustão, que o beijo em Reynaldo Gianecchini não passou de uma brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista à revista Veja, ela também falou sobre o assunto.
“O Gianecchini é uma pessoa muito simpática, um colega de trabalho sempre muito gentil. Eu estava com duas amigas, chegaram a Danielle Winitz e o marido para comemorarmos o aniversário dela e, por último, o Giane. Ele estava bem animado. Num certo momento, fez uma brincadeira de mau gosto. Eu tomei a única atitude digna, correta: peguei minha bolsa e fui embora”, disse ela.
Já Gianecchini, per meio de sua assessoria, apenas declarou que havia ficado surpreso com o fato de Carolina Ferraz ter declarado que ele roubou um beijo dela.