Carolina Ferraz fala sobre política e diz que é preciso combater a corrupção no Judiciário: ‘Um dos poderes mais corruptos’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/10/2018 12h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Carolina Ferraz em entrevista para Leda Nagle (Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz em entrevista para Leda Nagle (Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle que foi publicada na última semana em canal no Youtube, onde ela comentou o que o próximo Presidente da República precisará fazer para melhorar a situação do nosso país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Tempo Não Para: Carmen é afastada de conselho da Samvita após desvio de R$ 100 milhões da empresa

“Investir radicalmente em educação, de uma maneira séria como jamais se viu nesse país. Segundo: a gente tem que implantar no nosso DNA o fim da corrupção no seu mais alto grau, como dizia aquele outro né, “doa a quem doer”, mas tem que acontecer”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

+ Carol Castro assume que é muito difícil ela terminar com Nicolas Prattes no final de O Tempo Não Para

“E terceiro, eu só acredito que a gente vai acabar com a corrupção de fato quando a gente entrar no Judiciário, porque hoje em dia é um dos poderes mais corruptos, infelizmente, aonde eles são absolutamente inatingíveis, parece, e a gente ficar à mercê dessas pessoas, e, tanta gente tentando fazer a coisa certa e para ali, não vai além. Estender esse projeto anticorrupção para o Judiciário, que vale a pena”, opinou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE FAMOSOS

Fábio Porchat ganhou carta branca para emitir suas opiniões políticas em seu programa na Record e surpreendeu a todos na hora de comentar os votos de Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele ironizou os eleitores do candidato e os citou como “elite intelectual do país”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo faz Deborah Secco picotar o cabelo real em cena de Segundo Sol

Em seguida, ele citou nomes que o apoiam, que estão no nível da dupla Pepê e Neném. “Quase metade do país decidiu votar em Jair Bolsonaro, inclusive a elite intelectual do país, gênios como Ronaldinho Gaúcho, Felipe Melo, Pepê e Neném…”, disparou, arrancando as gargalhadas do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E tenho que comentar que nós vamos ter Alexandre Frota, Tiririca, Jorge Cajuru… na Fazenda não, na Câmara dos Deputados. Se o nível é esse as sabatinas serão no SuperPop, da Luciana Gimenez”, completou o apresentador em seu monólogo, que foi bastante repercutido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.