Carolina Ferraz paralisou o Domingo Espetacular e assumiu na Record uma perseguição dolorosa que causou trauma profundo
Carolina Ferraz costuma manter a discrição quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Entretanto, durante a edição de hoje (27/07) do Domingo Espetacular, a apresentadora acabou revelando que sofreu uma perseguição dolorosa e ficou traumatizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confissão aconteceu após o Domingo Espetacular exibir uma reportagem sobre casos de pessoas que foram perseguidas por stalker. A Record mostrou a história do ator Thiago Giacomini. Ele confessou que teve sua carreira prejudicada pela atitude.
Em seu relato, Carolina Ferraz contou que acabou sendo perseguida por cerca de seis anos. Ela não revelou quando isso aconteceu, mas disse que uma das suas filhas ainda era criança. A apresentadora é mãe de Valentina, de 30 anos e Isabel, de 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora revelou que a mulher que lhe perseguia por anos era uma russa. A famosa recebia cartas e mais cartas enviadas pela stalker. Segundo Carolina Ferraz, o conteúdo das mensagens foi piorando com o tempo e ficando cada vez mais assustador.
“Ela chegou a invadir o set de gravações duas vezes, tentou me atacar e as pessoas conseguiram impedir”, contou a apresentadora. Temendo o pior, Carolina Ferraz se viu na obrigação de procurar as autoridades brasileiras e inclusive a Interpol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz não consegue comandar o Domingo Espetacular, olha às câmeras e admite: “Desculpa gente”
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
Ela conseguiu uma medida de segurança para impedir a entrada da stalker no Brasil, mas de alguma forma ela entrou e ainda descobriu o endereço da famosa. “As autoridades ainda não estão preparadas para lidar com esse tipo de situação”, lamentou.
Por que Carolina Ferraz processou a Globo?
Segundo informações do UOL, Carolina Ferraz moveu uma ação trabalhista contra a Globo, para o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos trabalhistas. A artista alegou que nunca teve seu contrato de trabalho reconhecido pela CLT, o que a privou de benefícios como férias e 13º salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE