Carolina Ferraz recebe prêmio e comenta novo filme no qual interpretará um travesti

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz voltará a atuar nas telonas com um papel diferente de tudo que já fez. A atriz vai interpretar uma tavesti no filme “A Glória e a Graça”, do produtor e diretor Flávio Tambellini Na história, Carolina será Glória, uma transformista bem-sucedida que é dona de um restaurante em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Na noite desta terça-feira, 15, Carolina foi homenageada durante a terceira edição do prêmio “Troféu Mulher Observadora”, no Teatro Eva Herz, no Recife, em Pernambuco. Durante a premiação promovida pela revista digital Observatório Feminino, a atriz falou sobre seu papel no filme “A Glória e a Graça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando pensei nesse personagem, eu decidi que queria fazer um ser humano. Uma pessoa. Sem trejeitos e exageros. Sei que, por isso, vão gostar do meu trabalho ou vão acabar comigo, e eu estou sempre esperando o pior. Nunca nada foi fácil pra mim. A gente não tem mesmo uma cultura de ser generosos e de elogiar os outros”, disse Carolina sobre o longa – que está em fase de finalização – antes de completar o raciocínio relembrando um episódio envolvendo a atriz Cássia Kis: “Gente como a Cássia Kis é uma exceção. Ela é muito louca. Capaz de passar três anos sem falar comigo e de repente me mandar um telegrama pra me dizer que amou uma cena que fiz. Eu estou conseguindo e estou procurando ser mais generosa. Estou mais velha, acabei de ser mãe. Tenho procurado isso pra mim”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile