Carolina Ferraz relembra assédio a Du Moscovis: “Mulheres jogavam calcinhas”

20/01/2017 8h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz usou sua conta no Instagram, nesta última quinta-feira, 19 de janeiro, para relembrar os bastidores das gravações da novela “Pecado Capital”, de 1998, em que fez par romântico com Eduardo Moscovis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a famosa contou como era o assédio dos fãs ao “casal do momento” e entregou que a mulherada ficava louca com o galã nas ruas. “Quando o Du aparecia, as mulheres jogavam calcinhas e entravam em êxtase. O Du, muito tranquilo, ficava inerte sem saber o que fazer. A a gravação atrasava várias horas até as meninas se acalmarem”, entregou ela.

“Eu e o Du gravávamos sempre em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Éramos o ‘casal do momento’, e as locações eram sempre ao ar livre, por ali mesmo nas ruas do bairro. Quando eu estava em cena, gritavam coisas como ‘linda!, te amo!’, etc”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina ainda contou o que aprendeu com a experiência e o carinho dos fãs da época. “Foi nessa novela que entendi como os fãs, homens e mulheres, se comportam diferente”.

Du Moscovis e Carolina Ferraz formaram um par romântico primeiro em “Por amor”, em 1997. A química entre os atores foi tanta que eles foram convidados para protagonizar o remake de “Pecado capital” no ano seguinte.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.