Carolina Ferraz relembra assédio a Du Moscovis: “Mulheres jogavam calcinhas”

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Carolina Ferraz usou sua conta no Instagram, nesta última quinta-feira, 19 de janeiro, para relembrar os bastidores das gravações da novela “Pecado Capital”, de 1998, em que fez par romântico com Eduardo Moscovis.

Na ocasião, a famosa contou como era o assédio dos fãs ao “casal do momento” e entregou que a mulherada ficava louca com o galã nas ruas. “Quando o Du aparecia, as mulheres jogavam calcinhas e entravam em êxtase. O Du, muito tranquilo, ficava inerte sem saber o que fazer. A a gravação atrasava várias horas até as meninas se acalmarem”, entregou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu e o Du gravávamos sempre em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Éramos o ‘casal do momento’, e as locações eram sempre ao ar livre, por ali mesmo nas ruas do bairro. Quando eu estava em cena, gritavam coisas como ‘linda!, te amo!’, etc”, disse.

Carolina ainda contou o que aprendeu com a experiência e o carinho dos fãs da época. “Foi nessa novela que entendi como os fãs, homens e mulheres, se comportam diferente”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Du Moscovis e Carolina Ferraz formaram um par romântico primeiro em “Por amor”, em 1997. A química entre os atores foi tanta que eles foram convidados para protagonizar o remake de “Pecado capital” no ano seguinte.
Sair da versão mobile