Carolina Ferraz revela que deixou peça por causa da morte de Marília Pêra

17/02/2016 9h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Carolina Ferraz está banida da Rede Globo. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Carolina Ferraz resolveu abrir o jogo e revelar o verdadeiro motivo que a levou a deixar a peça “Depois do Amor”, que ia protagonizar ao lado de Danielle Winits. Ao jornal Extra desta segunda-feira (15), a atriz contou que a morte de Marília Pêra, diretora do espetáculo, fez com que ela tomasse a decisão em cima da hora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando ela morreu, a peça ficou sem sentido pra mim. Fiquei mal, desanimada, sem condições de levar o projeto, que era dela, que começou com ela, adiante. Ficamos meses ensaiando com ela. Então, preferi sair”, explicou a atriz, que foi substituída por Maria Eduarda.

Por outro lado, Carolina Ferraz segue com seu programa “Receitas da Carolina”, no GNT, e se prepara para voltar à Globo no papel de uma dondoca na próxima novela das sete, “Haja Coração”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Farei novamente uma rica (risos). Estarei num núcleo cômico ao lado de Malu Mader e Ellen Rocche. Tenho vontade de fazer coisas diferentes, acabei de fazer um travesti no cinema (no filme ‘A Glória e a Graça’), mas não tem jeito, sempre me chamam para fazer a rica (risos)”, diz ela, que até hoje é lembrada pelo bordão “Eu sou rica”, dito pela perua Norma Gusmão em “Beleza Pura”, de 2008.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.