Carolina Ferraz resolveu abrir o jogo e revelar o verdadeiro motivo que a levou a deixar a peça “Depois do Amor”, que ia protagonizar ao lado de Danielle Winits. Ao jornal Extra desta segunda-feira (15), a atriz contou que a morte de Marília Pêra, diretora do espetáculo, fez com que ela tomasse a decisão em cima da hora.
“Quando ela morreu, a peça ficou sem sentido pra mim. Fiquei mal, desanimada, sem condições de levar o projeto, que era dela, que começou com ela, adiante. Ficamos meses ensaiando com ela. Então, preferi sair”, explicou a atriz, que foi substituída por Maria Eduarda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, Carolina Ferraz segue com seu programa “Receitas da Carolina”, no GNT, e se prepara para voltar à Globo no papel de uma dondoca na próxima novela das sete, “Haja Coração”.
“Farei novamente uma rica (risos). Estarei num núcleo cômico ao lado de Malu Mader e Ellen Rocche. Tenho vontade de fazer coisas diferentes, acabei de fazer um travesti no cinema (no filme ‘A Glória e a Graça’), mas não tem jeito, sempre me chamam para fazer a rica (risos)”, diz ela, que até hoje é lembrada pelo bordão “Eu sou rica”, dito pela perua Norma Gusmão em “Beleza Pura”, de 2008.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE