Recatada, Carolina Ferraz viveu relação com estrela de Pantanal, da Globo, e muitos nem imaginavam

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Carolina Ferraz já viveu um amor com um ator de "Pantanal" da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco

Carolina Ferraz, que hoje desponta como apresentadora na Record. já teve um relacionamento com grande ator de “Pantanal”e muitos nem sabiam …

Carolina Ferraz,  que é mais conhecida pelo público pela sua carreira de atriz, também é bailarina, apresentadora, produtora e modelo. Teve grande destaque na TV ao interpretar Milena na novela “Por Amor” de 1997 da Globo, na qual fazia par romântico do personagem Fernando de Eduardo Moscovis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis em “Por Amor” (Foto Reprodução/Globo)

A primeira novela na emissora foi “O Mapa da Minha” e como protagonista fez sua estreia em “Pátria Minha”, como Beatriz. Depois integrou o elenco de tramas como “Por Amor”, “Estrela Guia”, “Belíssima”, “Amor em Quatro Atos”, “Louco por Elas” e “Haja Coração”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Voo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda é marcado por fatalidade e tragédia é confirmada: “Morreu”

Outro destaque foi Lucinha do remake de “Pecado Capital” refazendo par com o Moscovis. Outro remake de sucesso que participou foi o da novela “O Astro”, interpretando Amanda, namorada de Herculano Quintanilha vivido no remake por Rodrigo Lombardi.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz e Francisco Cuoco em “Pecado Capital”(Foto Reprodução/Internet)

Outro grande papel de Carolina que marcou parte do público brasileiro foi Norma Gusmão, personagem da atriz na novela “Beleza Pura” de 2008, com o bordão “Eu sou rica!”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz em Beleza Pura (Foto Reprodução/Globo/Youtube)

O que grande parte do público não lembra é que Carolina já viveu um romance no passado com Murilo Benicio outro grande ator global, que despontou em “Pantanal” como o icônico Tenório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atriz que viveu Maria Bruaca em Pantanal deixa público desacreditado ao fazer revelação: “Eu gosto”

Carolina e Murilo começaram a namorar oficialmente em 1999. Eles se conheceram, porém, em 1997, durante as gravações da novela “Por Amor”, na qual interpretavam os irmãos Leonardo e Milena. Na época, circulavam boatos que eles se relacionaram enquanto Benício ainda era casado com a atriz Alessandra Negrini e a atriz estava casada com o diretor Mário Cohen.

Carolina Ferraz e Murilo Benício (Foto Reprodução/Internet)

Entretanto, o relacionamento da atriz com o diretor acabou em 1998, e um ano depois, ela começou a relação com Murilo. Os atores até chegaram a morar juntos e a relação durou dois anos, chegando ao fim em janeiro de 2002. O romance teria chegado ao fim por conta de ciúmes. Amigos do casal disseram, na época, que a atriz estava cansada do ciúme de Benício.

+Astro de Pantanal não esconde mais paixão por rapaz, surge no colo de amor e até fotos de sunga são expostas

Vale relembrar que Carolina não foi a única atriz global que Murilo já teve um relacionamento. O ator de 51 anos,  também já se relacionou com as atrizes Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle Débora Falabella.

Lembrando que hoje em dia ela desponta como apresentadora da Record, no “Domingo Espetacular” e tem se destacado cada vez mais nesse novo ramo televisivo.

Carolina Ferraz no “Domingo Espetacular” na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile