Caroline Bittencourt: Morte da modelo ganha reviravolta impressionante e marido é envolvido em tragédia


Jorge Sestini e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
O caso envolvendo a morte da modelo Caroline Bittencourt acaba de ganhar uma reviravolta impressionante o seu marido se torna mais um envolvido
A morte da modelo Caroline Bittencourt ainda tem rendido diversas polêmicas e nessa semana o caso acabou ganhando um novo capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira morreu na tarde do dia 28 de abril, após cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, por volta das 17h, em Ilhabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luiz Bacci assume lugar de Gottino no Balanço Geral e faz a Globo passar vergonha em audiência
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No último mês, a Polícia Civil decidiu encerrar o inquérito sobre a morte da famosa modelo e digital influencer, acabando por indiciar o marido da loira, o empresário Jorge Sestini, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O marido de Caroline Bittencourt e a modelo estavam em uma embarcação quando o jovem casal foi pego de surpresa por uma tempestade, em meio aos vendavais, a modelo acabou caindo no mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio da tempestade, Sestini também se jogou ao mar em busca da esposa, mas sem sucesso, sendo depois resgatado pela Marinha e o Corpo de Bombeiros com vida, iniciando, em seguida, por uma incessante busca pela modelo. O corpo da modelo foi encontrado na tarde do dia seguinte a tragédia que marcou o Brasil.
A justificativa para o homicídio culposo, sem intenção de matar, surgiu com base de que o marido de Caroline Bittencourt, segundo o delegado do caso, Vanderlei Pagliarini, estaria pilotando a embarcação, e agiu de maneira imprudente em meio ao vendaval. Em depoimento, Leonildo de Oliveira, o dono da marina onde ficava a embarcação de Jorge, teria avisado o mesmo sobre as condições climáticas do dia em que ocorreu a triste tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 17 de setembro, o caso envolvendo a morte de Caroline Bittencourt ganhou um novo capítulo. Segundo informações do jornal Extra, o processo que estava sendo movido contra Jorge Sestini foi arquivado.
O Ministério Público não deu muitos detalhes sobre os motivos que levaram ao arquivamento do processo contra o rapaz, que estava sendo acusado de homicídio culposo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, caso Jorge chegasse a ser condenado pela morte de Caroline Bittencourt, especialistas afirmam que sua pena poderia ser revertida em serviços sociais.

Jorge Sestini e Caroline Bittencourt Foto: Reprodução
NOTÍCIAS DE PARCEIROS