“Difícil falar”: Anúncio de Carpini crava desfecho de James Rodriguez no São Paulo e ida à Europa é armada

Carpini expõe desfecho de James Rodríguez no São Paulo e assusta
Carpini pegou a torcida do São Paulo de surpresa ao falar de James Rodríguez. Ele chegou perto de sair do elenco, após não ter espaço e sentir que merecia atuar, o colombiano voltou atrás e ganhou o prestígio de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após boas atuações contra o Inter de Limeira e Palmeiras, a torcida está apostando nele para ser um dos grandes nomes do elenco em 2024. E Carpini resolveu expor o desfecho para o craque no São Paulo.

James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)
Conforme informações do Globo Esporte, após o jogo contra o Palmeiras, Carpini comentou sobre colocar James para jogar mais: “Difícil falar quanto ele suporta. Se eu pudesse ter o James por 90 minutos, claro que queria. Vejo o que o torcedor vê. Queremos o James mais em campo, mas precisamos respeitar o processo do atleta, todo o feedback que é passado em relação às cargas de treinos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda disse que oferecer mais minutos vai depender do próprio James Rodríguez aguentar. “Vai ser importante a semana aberta. Se ele fizer toda a sequência do que for proposto, talvez melhore mais. Vai chegar um ponto em que só vai melhorar jogando, mas evolui gradativamente e depende do atleta. Não precisamos perder tempo falando do que é o James tecnicamente”.

James Rodriguez teria acertado a saída do São Paulo, segundo o programa Jogo Aberto, da Band (Foto: Divulgação)
E QUAL O FOCO DE JAMES?
Jogar a Copa América no meio do ano. Ele é o camisa 10 da seleção e tem como uma das prioridades da temporada chegar bem para a disputa da Copa América, em junho. Manter-se em bom ritmo de jogo será importante para que, em duas semanas, ele apareça já na primeira convocação do ano do técnico Néstor Lorenzo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além disso, o GE informou que a imprensa colombiana expôs que havia o risco grande de James deixar de ser chamado pelo treinador caso tivesse rompido com o São Paulo e estivesse sem clube no período da convocação, já que não atuava desde novembro do ano passado. A volta ao Tricolor o recolocou no radar da seleção.

James Rodríguez tomou decisão surpreendente sobre saída do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br