Rompimento de Calleri, James e +3 fora junto com Wellington: São Paulo sofre a pior debandada na era Carpini

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Thiago Carpini e elenco do São Paulo (Foto - Montagem TV Foco),

Carpini lida com uma debandada de 6 CRAQUES no São Paulo

O São Paulo foi eliminado do Paulistão e agora vem se preparando para as outras grandes competições da temporada. Porém, Carpini está lidando com uma verdadeira debandada, que inclui o ídolo Calleri, Wellington, James Rodríguez e mais 3 jogadores de peso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando sobre Calleri, o craque sofreu um rompimento no cisto, mas já está voltando aos treinamentos básicos. Sendo assim, se espera que o atacante possa retornar o quanto antes ao Tricolor, já que o Brasileirão inicia na metade de abril e o time também está se preparando para a Libertadores. 

Calleri comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro craque que está se recuperando de lesão e que deve voltar em breve para o time de Carpini é o lateral Wellington Rato. O jogador do São Paulo vem se recuperando de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda e deve estar a disposição de Carpini na próxima partida do Tricolor. 

Em meio a tantos desfalques nesta debandada, mas 4 craques não estão treinando com o time principal de Carpini. Estamos falando do zagueiro Arboleda, o volante Pablo Maia, o goleiro Rafael e o meia James Rodríguez. Isso porque os craques do São Paulo estão representando suas respectivas seleções nesta data FIFA. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Muricy falou sobre a permanência de James? 

James Rodriguez, craque do São Paulo  – (Foto: Reprodução / Internet)

Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.

 

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile