Carrancas, decoração retrô e rodeada por verde: assim é como Marieta Severo vive hoje, aos 75 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marieta Severo, aos 75 anos, vive rodeada de verde e carrancas (Reprodução: Montagem TV Foco)

Carrancas e rodeada por verde: assim vive Marieta Severo hoje

A atriz Marieta Severo, aos 75 anos, mostrou um pouco da sua casa ao canal ‘Casa GNT‘ e comentou um pouco sobre sua coleção de arte popular, presente em todos os cômodos de sua casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o vídeo, a artista contou sobre sua paixão pelas peças e mostrou sua grande coleção, espalhada por toda a casa, além de uma bela área verde ao redor do imóvel.

“Esse amor todo meu pela arte popular começou a muitos anos atrás, na década de 70, e é engraçado, porque na época você ter a cerâmica brasileira em casa era cafona”, comentou Marieta Severo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo não sendo muito bem aceita na época, a atriz nunca escondeu sua paixão pela arte, adquirindo diversas peças.

“A arte popular não tinha esse status, mas eu não dei importância e fui querendo essas peças ao meu redor, simplesmente por amor. Para mim o barro tem sentido de vida mesmo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida relembrou o dia em que comprou duas carrancas: “Eu tava filmando em Petrolina e eu fiquei apaixonada e comprei essas duas carrancas, que vieram no caminhão da filmagem, ai as carrancas vieram”, comentou a artista.

Marieta Severo mostrou sua enorme coleção de bonecas: “As minhas bonecas foram chegando ao poucos pela vida, com artesãos variados e estilos diferentes. É um mundo de personagens e histórias”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, ela revelou que nunca teve a intenção em fazer coleção, mas acabou comprando tantas peças que, sem querer, acabou ficando com uma.

“Nunca tive a menor intenção de ter uma coleção, mas uma hora na minha vida eu olhei e falei: ‘gente eu tenho muita coisa’. Me deu uma necessidade de preservar o que eu tinha”, encerrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carrancas de Marieta Severo (Reprodução: Youtube)

Algumas das peças encontradas na casa (Reprodução: Youtube)

Coleção de bonecas (Reprodução: Youtube)

Última peça adquirida por Marieta Severo (Reprodução: Youtube)

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile