Preço lá em baixo e montadora com sangue nos olhos: O novo carro queridinho do Brasil que aniquilou o Onix

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Montadora e Onix (Fotos: Reuters/Charles Mostoller/GM)

Dados da Fenabrave provaram que marca conseguiu vender carro e aniquilou o Onix

Em junho, o Governo Federal lançou o programa que visou o corte de impostos para reduzir os preço dos carros. Desse modo, uma marca conseguiu aniquilar o Onix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo, uma montadora conseguiu deixar o preço do seu veículo lá embaixo e o tornou um dos queridinhos dos brasileiros.

Estamos falando do  Volkswagen Polo Track. Lançado neste ano, o objetivo do modelo era substituir o GOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o modelo vendeu 9.949 unidades.

Em segundo lugar, o modelo de carro mais vendido foi o Fiat Strada, que teve 9.007 unidades vendidas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os modelos deixaram o Chevrolet Onix no chinelo. Segundo os dados da Fenabrave de junho, apenas 8.261 unidades foram vendidas.

Novo líder de vendas no país, o Volkswagen Polo conta com cinco versões para o mercado brasileiro: Track, MPI, TSI, Comfortline e Highline.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mercado, a versão Track pode ser encontrada por R$ 81.370, o MPI no R$ 86.390 e o TSI no valor de R$ 95.990.

Por fim, os modelos Comfortline e  Highline são encontrados nos valores R$ 106.290 e  R$ 113.290 respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volkswagen Polo Track (Foto: Reprodução / Internet)

PROGRAMA DO GOVERNO

Além disso, o presidente da Federação, Andreta Jr., os consumidores estavam aguardando uma oportunidade para comprarem um veículo zero.

Desse modo, o programa do Governo Federal foi fundamental para que os brasileiros comprassem os automóveis.

“A iniciativa do governo foi essencial para o setor e para o consumidor brasileiro, que é quem, de fato, precisa desses incentivos. Ficou claro que milhares de brasileiros estavam apenas esperando uma oportunidade”, disse o diretor, que continuou:

“Nosso objetivo era exatamente alcançar os três principais fatores: preço acessível ao poder de compra, sustentabilidade e densidade fabril”, finalizou Andreta Jr.

Chevrolet Onix (Foto: Fernando Pires/Quatro Rodas)

QUL FOI O TOP DE CARROS VENDIDOS?

Carros da Volkswagen (Foto: Reprodução / Globo)

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile