Abandonados e em estado deplorável: carros que Luciano Huck reformou no Lata Velha tiveram triste fim

Carros que Luciano Huck reformou no Lata Velha tiveram triste fim
O apresentador Luciano Huck, enquanto comandava o programa aos sábados, na Globo, tinha o quadro ‘Lata Velha‘, onde reformava os veículos, mas alguns deles hoje estão abandonados e em estados deploráveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas vezes a reforma dividia opiniões, por conta das cores escolhidas, a nova roupagem, ou até mesmo o acrescento de algumas peças que não pareciam adequadas para o carro.
Um dos automóveis reformados por Luciano Huck foi um Ford Belina, em 2006, que pertence ao Toninho, um vendedor de ovos que usa o carro diariamente em Natal, no Rio Grande do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ele, a maresia e o uso por 16 anos, impediram a conservação do veículo, que hoje se encontra em um estado que assusta ao olhar pela primeira vez. Apesar disso, Toninho segue utilizando seu carro.

Assim era o Ford Belina antes de ser reformado pelo Lata Velha (Reprodução: Globo)

Este é o carro de seu Toninho logo após a reforma feita por Luciano Huck (Reprodução: Globo)

Assim se encontra o carro atualmente, após 16 anos de uso (Reprodução: Montagem TV Foco)
Um dos carros mais icônicos do programa foi um Fiat 147, que pertencia a empregada doméstica Mara Rúbia, que passou a ter 6 rodas, com uma pintura completamente diferente.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para isso, o Lata Velha pegou outro carro da mesma marca para acrescentar mais um eixo, colocando em seu interior um vídeo game, frigobar e um DVD. Mas, por conta do peso que o carro ficou, começou a apresentar diversos problemas.
Hoje o veículo encontra-se abandonado na garagem de um prédio, sem sinais da última dona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiat 147 antes da reforma (Reprodução: Globo)

Carro de Mara Rúbia após a reforma (Reprodução: Globo)

Assim está hoje o Fiat 147, abandonado (Reprodução: Montagem TV Foco)
Um Chevrolet C10, que pertencia ao Chester Ricardo também passou por uma grande reforma, e Luciano Huck deixou a caminhonete preparada para uso.
Porém, o rapaz acabou se envolvendo em um acidente, não tinha condições para pagar o concerto, e nunca mais arrumou o veículo, deixando-o abandonado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chevrolet C10 antes da reforma (Reprodução: Globo)

O carro de Chester Ricardo assim que foi reformado (Reprodução: Globo)

Como o veículo se encontra hoje, batido e abandonado (Reprodução: Internet)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br