Rosane Svartman promete fortes emoções nos próximos capítulos de Dona de Mim, envolvendo Abel e Sofia na novela das sete da Globo
Após uma dívida de gratidão com Ellen (Camila Pitanga), Abel (Tony Ramos) aceitou adotar Sofia (Elis Cabral) em Dona de Mim, depois da morte da ex-funcionária da Boaz. Porém, o ricaço não seguiu os trâmites legais e agora corre sério risco de perder a guarda da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Jaques (Marcello Novaes) conseguirá roubar a carta que Ellen escreveu para Sofia e que Abel entregaria para a filha quando ela completasse 18 anos. Na mensagem, a mulher confirmava que a personagem de Elis Cabral não é filha biológica do presidente da Boaz.
Sendo assim, o juiz acabará concedendo a guarda para Vanderson (Armando Babaioff). Ocorre que o “pior pai do mundo”, não quer ter responsabilidades e ficará em pânico com a decisão. Portanto, ele encurralará Jaques por uma solução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Notícias da TV, Jaques tentará acalmar Vanderson ao dizer que ele chantageará Abel e o marido de Filipa (Cláudia Abreu) entregará a presidência da fábrica em troca da guarda de Sofia.
O personagem de Marcello Novaes ainda oferecerá uma boa quantia para Vanderson sumir no mundo e passar a guarda de Sofia para Abel, após ele conseguir o que quer em Dona de Mim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABOTAGEM?
Jaques ao perceber que Abel não cairá em sua chantagem de passar a presidência da Boaz em troca de Sofia, ele resolverá agir.
Isso porque o ricaço negociará a guarda de Sofia diretamente com Vanderson, que exigirá uma fortuna em troca da filha. Afinal, o personagem de Tony Ramos descobrirá falcatruas de Jaques na empresa e ameaçará denunciá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ricaço contará tudo a Vanderson, dizendo que com Jaques preso ele ficará sem dinheiro e ainda com responsabilidades paternas. Portanto, o personagem de Armando Babaioff pedirá 1 milhão de dólares em troca da criança.
Ocorre que Jaques pedirá para Danilo (Felipe Simas) sabotar o carro de Abel e o pai de Samuel (Juan Paiva) acabará sofrendo um grave acidente e dado como morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABEL REALMENTE MORRE EM DONA DE MIM?
Apesar de teorias na web destacarem que o personagem de Tony Ramos não morrerá. De acordo com informações do jornal O Globo, Abel realmente deixará a novela.
O ator poderá retornar aos Estúdios Globo apenas para gravações de flashbacks. Sendo assim, a morte de Abel provocará mudanças drásticas na novela, afinal a mesma seguirá no ar até janeiro.
Inclusive, o corpo de Abel será encontrado e acontecerá uma cerimônia de despedida para o personagem, contendo fortes emoções.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA (23)?
Abel reconhece a veracidade da carta para o juiz. Samuel questiona Leo sobre o roubo da carta e deduz que foi autoria de Jaques.
O juiz transfere a guarda de Sofia para Vanderson e acusa Abel de falsidade ideológica. Jaques e Ricardo comemoram sua vitória, e Abel e sua família se desesperam.
Rosa teme ter sido ela quem entregou a carta para Jaques, e Filipa a apoia. Nina questiona Danilo sobre a carta. Leo pede que Jaques a mantenha como babá de Sofia.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Jaques se aproveita de morte em Dona de Mim“.
