Cid Moreira regressa do além em carta psicografada e expõe mágoa e situação arrepiante
O saudoso âncora do JN, Cid Moreira (1927-2024), uma das vozes mais marcantes da televisão, volta do além em suposta carta psicografada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o espírito desencarnado do apresentador e locutor da Globo, revela mágoa e uma situação de arrepiar os cabelos.
De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO, entenda o desabafo espiritual revelado do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do JN: Carta psicografada
De acordo com vídeo publicado no canal ‘O Espiritualista’, no YouTube, esta psicografia de Cid Moreira foi recebida através do médium José Agenor de Castro, do Rio de Janeiro.
No entanto, a suposta carta psicografada atribuída a Cid Moreira, traz detalhes diversos que vão desde o seu último suspiro e despertar no lado de lá, até momento em que relembra a carreira e marca deixada por sua voz na Terra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mágoa referente ao imbróglio com os filhos, e que envolveram sua pessoa e até mesmo sua esposa, são assuntos tocados nas entrelinhas.
A saber, questões de briga por herança, bem como desentendimento com herdeiros por dinheiro, marcaram os últimos anos do mais reconhecido âncora do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, Cid Moreira era reconhecido por ser um mestre da oratória, e diz que compreendeu no lado de lá o poder das palavras na Terra.
“Somente agora compreendo plenamente que cada palavra carrega uma energia criadora. Vi, como quem observa de uma montanha, o impacto das palavras humanas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas [palavras] ferem como facas, deixando cicatrizes que duram gerações. Outras curam como bálsamo, fechando feridas antigas”.
“Há palavras que constroem pontes entre corações separados por oceanos de mágoa. E há silêncios que falam mais alto que gritos“.
Então, prossegue: “Os silêncios do amor não declarado. Do perdão não oferecido. Da gratidão não expressa”, diz a carta psicografa de Cid Moreira.
Considerações finais
Em resumo, o desencarne de Cid Moreira, segundo seu espírito em psicografia, foi de muita paz, entendimento que há vida após a morte e sensação de acolhimento.
Sendo assim, a suposta psicografia revela detalhes de sua trajetória no JN e em noticiários da TV, bem como os olhares do público que tanto o admirava em vida, conferindo entendimento ao apresentador sobre a força das palavras, desde a mágoa a situação do silêncio que fere.
Ou seja, o recado que a psicografia deixa aos seres humanos encarnados, é de que pensa duas vezes antes de falar, bem como soltar o verbo ao agradecimento, perdão, declaração ao próximo.
Cid Moreira morreu quando?
Internado por volta de um mês, Cid Moreira morreu no dia 3 de outubro de 2024, aos 97 anos de idade, por falência múltipla de órgãos.
“Muita luta”: Carta psicografada de Zé Bonitinho, da Praça é Nossa, revela sofrimento no Umbral