Carta psicografada de Cláudia Jimenez, da Globo, traz revelações sobre morte que te deixarão de cabelo em pé

Humorista inesquecível e também uma renomada atriz, famosa entrega como vive no mundo dos mortos
A saudosa atriz e comediante Cláudia Jimenez (1958-2022) tem uma suposta carta psicografada atribuída à atriz da Globo com revelações impressionantes do além.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, o canal ‘Tinta da Espiritualidade’ publicou um vídeo narrando a suposta psicografia de Cláudia Jimenez no dia 19 de março de 2024.
No entanto, a mensagem foi psicografada pelo médium Rosvaldo Ribeiro da Silva, em um centro espírita da cidade de Paulínia, interior de São Paulo, no dia 22 de novembro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO, com base no vídeo publicado no canal ‘Tinta da Espiritualidade’, do YouTube, esta mensagem da famosa podem te deixar de cabelo em pé.
Carta psicografada de Cláudia Jimenez
Primeiramente, a suposta carta psicografada da atriz que fez sucesso na Globo, inicia da seguinte forma: “É com a mais sincera gratidão e amor que me manifesto a vocês do outro lado do véu”, iniciou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em seguida, após falar do amor que sente do outro lado, o suposto espírito de Cláudia Jimenez surpreendeu ao relatar experiência no umbral.
“Após atravessar o umbral, uma jornada que me permitiu refletir profundamente sobre minha existência e minhas atitudes enquanto estive encarnada, sinto-me compelida a compartilhar com vocês as experiências e aprendizados que tenho recebido desde minha chegada a este plano espiritual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a conhecida atriz e humorista da Globo relatou sobre suas memórias em vida, quando levava alegria, luz e esperança ao público com sua arte.

“Busquei levar um pouco de luz e humor para alegrar os corações daqueles que cruzavam meu caminho”, destacou a psicografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora aqui, do lado de cá, percebo o quão significativo foi cada gesto de amor e bondade e como essas pequenas ações têm um impacto fundo no destino de nossas almas”, relatou.
“Ao atravessar o umbral, fui acolhida por uma energia de amor que transcende qualquer conceito humano”, revelou a carta psicografada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Psicografia relata homossexualidade da atriz
Então, o espírito fala da sexualidade em vida: “Sendo uma mulher homossexual, como fui enquanto encarnada, fui abraçada por esse amor incondicional de forma tão profunda e acolhedora que todas as minhas preocupações e medos se dissiparam”.
“Aprendi que o verdadeiro amor não conhece barreiras ou limitações, e que nossa orientação sexual não define a magnitude do amor que podemos receber e partilhar desde minha chegada à colônia”, expôs a carta psicografada.

“Tenho sido guiada e instruída por mentores espirituais que me têm ensinado ainda mais sobre os princípios do espiritismo e sobre a verdadeira natureza da existência”, contou.
“Cada dia é uma oportunidade de crescimento e evolução. Sinto-me abençoada por ter a chance de continuar aprendendo e expandindo minha consciência na colônia Renascer das Cinzas”, transcreveu o médium.
Conclusão
Por fim, o espírito da atriz entrega que reencontrou amigos, familiares e artistas no além, e hoje exerce a função de resgatar e guiar espíritos do umbral para a luz.
“Mesmo estando separados fisicamente, meu amor por cada um de vocês é eterno e incondicional. Continuarei a enviar-lhes minha energia e meu carinho de onde estou e espero ansiosamente pelo dia em que nos reencontraremos, quando for a hora certa. Com todo meu amor”, concluiu a psicografia de Cláudia Jimenez.

Personagens icônicos de Cláudia Jimenez
- Em primeiro lugar, Dona Cacilda (Escolinha do Professor Raimundo)
- Em segundo lugar, a Edileuza (Sai de Baixo)
- Em terceiro lugar, Bina Colombo (Torre de Babel, 1998)
- Custódia Celestina (Sete Pecados, 2007)
- Lucrécia (Haja Coração, 2016)
- Por fim, a Augusta (As Cariocas)
Do que morreu Cláudia Jimenez?
A atriz da Globo, após décadas de luta contra um tumor maligno no mediastino (localizado atrás do coração).
Dessa maneira, morreu por conta de uma insuficiência cardíaca no dia 20 de agosto de 2022, aos 63 anos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br