Cazuza faleceu em 1990, mas voltou do mundo dos mortos através de uma carta psicografada cheia de muitas revelações surpreendentes
Cazuza entrou para a história como um dos maiores artistas brasileiros. O cantor teve uma carreira consolidada e até os dias de hoje seu talento vem sendo elogiado e lembrado por milhões de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ser portador do vírus HIV, o astro ajudou na luta contra a doença e contribuiu para desmistificar os preconceitos, que estavam associados à comunidade gay. Ele se assumiu bissexual em 1980.
Ele morreu em 7 de julho de 1990, aos 32 anos, em meio ao tratamento contra a doença. Anos após sua morte, Cazuza voltou em uma carta psicografada divulgada pelo Canal Espírita, do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem do cantor acabou sendo intermediada por Chico Xavier. “Aqui não tem jogo político, não adianta inventar que sempre fui o garotinho exemplar da mamãe”, contou o cantor no relato.
“Eu atacava quem estava manso e agora entendo que pretendo consertar algumas coisas dentro de mim, deixar de ser tão bêbado em certos momentos, preciso controlar mais os meus palavrões”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui temos escolhas de sermos mais sérios e eu escolhi ser um pouco mais sério mesmo, responsável, tudo começou um pouco, alguns segundos antes da minha morte, apesar de ser debilitado”, contou.
Cantor relata últimos momentos de vida e sofrimento
“Sabia que naquele dia estava mesmo para morrer e que de alguma forma sabemos quando acontecerá. É bastante assustador, eu só aguardava tudo escurecer para depois poder esquecer de mim”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava ansioso com o corpo dolorido, eu já havia atravessado e nem sabia. Eu já havia lido que não doeria e isso me ajudou bastante a suportar, de fato, eu já procurava pelo momento esperado”, disse.
Além disso, Cazuza ainda falou sobre a descoberta do HIV: “Me arrependi mesmo, foi muito triste essa fase da minha vida. Ninguém gosta, foi no que mais sofri, foi quando eu pensei na consequência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas garanto não foi nada fácil meu inferno astral após o desencarne, hoje só estou aqui para somar e ajudar na sua fé e eu pensei que ser novo era viver sempre numa fria”, contou Cazuza em sua carta.
“Fui retirado abruptamente da vida, mas também amenizei muito mais dores da punição e sou muito grato por tudo que eu fiz, que Deus os proteja hoje e para todo sempre”, disparou o cantor.
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
