“Profundos”: Carta psicografada de Claudinho, do Buchecha, revela situação no Umbral

O cantor, que fazia dupla com Buchecha, enviou uma carta psicografada onde fez uma revelação sobre uma situação envolvendo o umbral
Claudinho, que fazia dupla com o Buchecha, sofreu um acidente de carro em 2002, na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. O veículo em que estava derrapou na pista devido à chuva e bateu em uma árvore, causando a morte instantânea do jovem de 26 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos após sua morte, Claudinho voltou através de uma carta psicografada e fazendo uma revelação de arrepiar sobre a situação no umbral. Aliás, o canal O Espiritualista, do YouTube, acabou sendo o grande responsável por divulgar a carta psicografada enviada pelo cantor.

“Dizem que somos salvos pelo coração que temos e pelo amor que temos pelas outras pessoas na terra. Seu Luiz, que é meu mentor, disse que foi isso que não me deixou ir para o umbral. Quando estava aí na terra, levamos alegria a um povo sofrido demais”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo quando cheguei aqui, fui surpreendido por uma palestra. Confesso que não esperava que houvesse eventos desse tipo no plano espiritual. Mas ali, naquela sala, pude sentir uma energia incrível”, contou Claudinho na mensagem, que fazia dupla com o Buchecha.
“As palavras do palestrante ecoavam em minha mente como se fossem sussurradas por anjos. Eram ensinamentos profundos e transformadores que jamais havia escutado na terra”, contou Claudinho. Aliás, o parceiro de Buchecha deu mais detalhes sobre o assunto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“É uma experiência única, e eu sinto que estou evoluindo espiritualmente a cada dia. Eu sinto saudades da minha família e dos amigos que deixei na Terra, mas sei que estou aqui por um propósito maior, e isso me dá a força que preciso para continuar”, disparou Claudinho.
Considerações finais
Claudinho enviou uma carta psicografada onde deu detalhes sobre sua passagem para o outro lado. O cantor, que fazia dupla com o Buchecha, sofreu um acidente de carro em 2002, na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Claudinho, da dupla Claudinho & Buchecha, morreu?
De acordo com informações do jornal O Globo, Claudinho e Buchecha tinham feito um show em São Paulo. Quando a apresentação terminou na madrugada, eles pegaram a estrada de volta para o Rio de Janeiro, sem descansar, às 3h. Enquanto Buchecha viajava na van com a equipe, Claudinho estava em seu carro, um Volkswagen Golf.
Às 6h40, aconteceu uma tragédia na altura do Km 203, em Seropédica. O empresário Ivan Manzielli, que conduzia o Golf, perdeu o controle da direção, e o carro saiu da pista, chocando-se violentamente contra uma árvore na beira da estrada. Sentado no banco do carona, Claudinho morreu na hora. O acidente aconteceu na manhã de 13 de julho de 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br