A carta psicografada de Cristiano Araújo que relata revelações sobre seu acidente: “Foi minha decisão final”

Cristiano Araújo morreu de forma trágica em um acidente de trânsito. Anos depois, o cantor enviou uma carta psicografada falando do acidente

26/10/2025 8h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor - Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Cristiano Araújo morreu de forma trágica em um acidente de trânsito. Anos depois, o cantor enviou uma carta psicografada falando do acidente

Cristiano Araújo, sem dúvidas, foi um brilhante cantor do universo sertanejo. Contudo, o artista causou uma comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Assim, apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.

Além dele, Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, de apenas 19 anos, também morreu no local. Aliás, os dois estavam no banco de trás do carro, mas não usavam cintos de segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anos após sua morte, Cristiano Araújo voltou através de uma carta psicografada divulgada pelo canal O Espiritualista, do YouTube. No texto, o cantor contou como foi o triste acidente que tirou sua vida.

“Foi tudo muito rápido. Eu estava dormindo e ela também por um momento, pois os cafunés haviam cessado. Silêncio dentro do carro, o som baixinho, impossível o cansaço não bater”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu pedi para irmos naquela noite. O Ronaldo, motorista do cantor, apenas acatou minha vontade. Muitas pessoas têm a tendência de ficar sem os cintos quando querem deitar no banco”, explicou ele.

“Comigo não foi diferente e meu corpo aprendia junto a mim, protegendo. Ouvi um estouro, mas nada. Quando percebi, estava fora do carro e escutando um choro desesperado”, contou o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olhei para o lado e vi minha pequena tremendo, assustada, chorando muito e gritando meu nome. Meu desespero foi imenso. Pedi ajuda, mas ninguém me ouvia. Estava tudo muito escuro”, disse ele.

“Quando me levantei para ir ao encontro dela, me impediram. Entrei em desespero. Doía muito ver ela desesperada. Senti que me afastavam dela, mas consegui fugir daquele lugar. Abracei ela”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor explica decisão sobre ir para o outro lado

“Jamais, em um minuto sequer, deixei ela sozinha. Não suportaria viver sem ela. Pensei muito nos meus filhos, sem minha presença, mas sei que serão muito amados, amparados”, disse Cristiano Araújo.

“Tanto eu, quanto ela, nasceremos para nossas mesmas famílias, o que eu jamais deixaria. E meu pai sabe disso e que ela sofresse. Nosso amor é coisa de Deus, de outras vidas”, revelou ele na carta.

“Eu não suportaria ficar preso a uma cama, pois seria assim que eu iria ficar devido à gravidade dos ferimentos, sem poder cantar e ainda carregando comigo a ausência do meu amor”, contou ele.

“Agradeço por tudo o que fizeram por mim e ainda fazem. Vocês são lindos, mas lembrem de mim sem sofrimento. Peço que apaguem da memória qualquer lembrança que traga dor”, disse.

Por fim, ele disse que preferiu se juntar a Allana Moraes. “Essa foi minha decisão final. Estar com ela e não terminar meus dias acamado, sem vida, mesmo sobrevivendo”, revelou Cristiano Araújo.

Confirma mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.