Daniella Perez ressurge em carta psicografada e revela 3ª pessoa envolvida em seu assassinato: “Uma mulher”

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Daniella Perez, anos após sua morte. Fique por dentro.

17/11/2025 9h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Daniella Perez (Foto: Divulgação / Memória TV Globo)

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Daniella Perez, anos após sua morte

Sendo um dos crimes que sem dúvidas mais acabou deixando o Brasil em choque, diante de sua frieza, Daniella Perez acabou sendo assassinada em 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não lembra, o crime aconteceu no Rio de Janeiro, logo após a atriz sair de uma gravação da novela “De Corpo e Alma”, na qual contracenava com Guilherme. Anos depois, o assassino acabou morrendo de infarto em 6 de novembro de 2023, aos 53 anos.

Agora, Daniella teria voltado em uma carta psicografada chocante, onde acaba revelando uma terceira pessoa envolvendo a em seu assassinato. Tal carta acabou sendo divulgada pelo “Canal Espírita”, no YouTube e assim, vocês poderão conferi detalhes nesta segunda-feira, dia 17.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Boa tarde, pessoas e amigos. Vim até vocês hoje para falar, principalmente para minha mãe [Glória Perez], que eu estive muito bem acompanha. E que quando você pede, mãe, eu venho e você sabe que eu estou ali para te deixar feliz e alegre”, expressou Daniella.

Seguindo com a carta, a filha de Glória Perez manda recado para a diretora: “Mãezinha, hoje estou aqui para te deixar tranquila de um problema de saúde que você vai ter, mas não será nada, para de pensar bobeira. Você lembra que dois dias antes do ocorrido eu te disse: ‘Eu te amo’ e você sorriu e me abraçou feliz? Então, eu estava sentindo algo ruim, mas não queria te preocupar”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

TERCEIRA PESSOA ENVOLVIDA?

Mais ao final, Daniella Perez relembra o dia do ocorrido, com uma declaração chocante: “Estou escrevendo para dizer que eu já o perdoei aquelas pessoas e o que fizeram comigo e também dizer que tinha uma mulher negra lá também, mas estão perdoados”. Encerra a carta se despedindo da mãe: “Mãe, se cuida. Te amo. Daniella Perez”, termina a carta à Érica Dias.

Ainda de acordo com o canal no YouTube, na época em que tudo aconteceu, Gloria Pérez, mãe de Daniela Pérez acabou indo até Uberava e teve um encontro com Chico Xavier. Em entrevista ao Gugu, Chico acabou dando detalhes sobre esse encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a entrevista, Chico relatou o conselho que deu a Glória Perez a pedido da própria filha, com uma súplica incomum: “A mulher me questionou: ‘O que você tem a me dizer’ eu respondi com a mensagem dela que dizia: ‘A senhora naturalmente é mãe, não poderá perdoar de um dia para o outro. Mas eu vou pedir à senhora: não deixe que essas criaturas sejam linchadas. Isso não deve acontecer”, disse ele. Confira o vídeo:

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.