Eliza Samudio surpreendeu ao revelar onde seu próprio corpo está através de uma carta psicografada e contou o que fizeram com ela
Eliza Samudio desapareceu em 4 de junho de 2010, quando comunicou para amigos que faria uma viagem. Na época, ela acabou sendo considerada morta após suspeitos assumirem o assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Fernandes, que atuava como goleiro titular do Flamengo, foi condenado como o mandante do assassinato. Vale lembrar que o corpo da modelo, no entanto, nunca foi encontrado.
Anos após a sua trágica morte, Eliza Samudio decidiu mandar um recado através de uma carta psicografada. Aliás, a vidente Chaline Grazik acabou sendo a responsável pelo relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o texto, Eliza Samudio teria sido jogada em um rio já sem vida. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto”, teria dito a modelo.
“Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore, onde vi tudo o que fizeram comigo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo”, continuou a carta psicografada.
“Decidiram me lançar em um rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo”, contou durante o relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliza Samudio não deu detalhes a respeito de qual rio jogaram o seu corpo e nem em que região teria acontecido o assassinato. “Eu vi tudo, tudo mesmo. E foi muito doloroso”, finalizou ela.
Considerações finais
Eliza Samudio, que desapareceu em 2010 e acabou sendo dada como morta pela polícia, voltou através de uma carta psicografada. A famosa contou onde estava o seu corpo e deu detalhes de tudo que fizeram com ela antes de matá-la. Os detalhes são de partir o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como está o goleiro Bruno atualmente?
Conforme o informado no portal GZH, desde janeiro de 2023, está em liberdade condicional. Em julho de 2024, Bruninho, seu filho de 14 anos, assinou contrato com as categorias de base do Botafogo.
O adolescente também atua como goleiro, igual ao pai. Recentemente, o assassino acabou sendo flagrado trabalhando como entregador de móveis em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.
Veja também mais uma matéria sobre o caso CLICANDO AQUI.