“Infelizmente o meu turno acabou”: Carta psicografada de Gabriel Diniz traz mensagem de arrepiar

O cantor morreu em 2019, mas teria entrado em contato com a família através de uma suposta mensagem do plano espiritual
Há pouco mais de 5 anos, o Brasil recebeu a triste notícia da morte da Gabriel Diniz. O intérprete do hit “Jenifer”, que estourou nas paradas musicais, foi vítima de um acidente aéreo e faleceu tragicamente no auge do sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje, o assunto ainda causa comoção entre os admiradores que conquistou ao longo da curta carreira e, claro, a família. Mas, em 2021, o canal RD Sinais do Fim, do YouTube, surpreendeu ao divulgar uma suposta carta psicografada enviada pelo cantor aos familiares que deixou.
No espiritismo, esse tipo de texto é escrito por sensitivos sob a influência de figuras já desencarnadas, como é o caso de Gabriel Diniz. Por isso, apesar de muita gente duvidar, há quem veja o trabalho religioso como um consolo para a perda de um ente querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta Psicografada
No texto, o artista teria direcionado as energias aos parentes mais próximos. “Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! Aqui, eu cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz”, disse em um dos trechos.
Apesar disso, ele teria aceitado o desencarne e seguido em paz para o plano espiritual. “Falo para todos da família amada que aí deixei. Sei que infelizmente o meu turno acabou. Mas, apenas o turno, porque eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Afinal, o que aconteceu com Gabriel Diniz?
O famoso morreu no dia 27 de maio de 2019, aos 28 anos de idade. Ele viajava em um monomotor que não estava equipado com radar meteorológico e caiu no povoado de Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Os dois pilotos da aeronave também morreram.
Conclusão
Segundo o G1, as investigações apontaram que a aeronave caiu por não ter realizado os procedimentos previstos para se manter em condições de voos visuais. Com o impacto da queda, as vítimas sofreram traumatismos torácicos, abdominais e cranianos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o corpo de Gabriel Diniz foi velado no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, na Paraíba, onde o público pôde se despedir. O enterro, no entanto, foi reservado à família, em João Pessoa. Aliás, antes de morrer, o cachê por cada apresentação dele girava em torno de R$ 100 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br