Carta psicografada de Jorge Lafond, a Vera Verão, expõe prisão em gaiola e fogo no umbral: “Castigo terrível”

Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Jorge Lanfod
Para quem não lembra, o famoso humorista Jorge Lafond acabou morrendo em 11 de janeiro de 2003, aos 50 anos, em São Paulo. A saber, ele acabou sendo vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele ficou conhecido principalmente por seu papel como a personagem Vera Verão no programa “A Praça é Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, muitos anos após a sua morte, uma carta de psicografada de Jorge Lafond acaba surgindo e expõe prisão em gaiola e fogo no umbral. Assim, vocês saberão todos os detalhes sobre o assunto nesta sexta-feira, dia 7.
Em suma, o canal @Espiritualidade, no Youtube, trouxe à tona uma mensagem supostamente psicografada do artista, através de uma sensitiva não identificada. A mensagem, cuja qual é extremamente impactante, acaba trazendo detalhes do sofrimento vivido no inferno e as reflexões pós vida daquele que tanto divertiu telespectadores através das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA
Logo, Jorge revela que a experiência foi angustiante ao perceber que estava morto e corria em desespero enquanto almas ruins se aproximavam dele:
“Quando alguém gritou meu nome e disse: ‘Seu Filho da … Você já está morto’. Somente almas ruins passavam por mim, cuspiam em mim e diziam ‘Viado’” – Disse ele que continuou:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu que já tinha sofrido tanto com isso, quanto mais eu corria, mais cansado ficava” Foi aí que um homem apareceu rindo dele, afirmando: “Você teve todas chances de evitar esse destino e mesmo assim veio”.
Ao questionar o porquê estava naquela situação, o homem apenas respondeu: “Você sabe”. Por um momento Jorge chegou a duvidar da misericórdia de Deus e acreditar que os fanáticos religiosos estavam certos e que os gays iriam para o inferno após a morte: “Seria isso?” – Se perguntava ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em seguida o homem o desmentiu afirmando que não, que o que importava: “Era o bem que não se faz, o julgamento do próximo, a falta de caridade, dentre todas as outras coisas”. Ele menciona a dor do arrependimento e como isso só isso não é suficiente para escapar do sofrimento no além: “Parecia que meu castigo seria grande, não bastava me arrepender”.
Porém, Jorge começa a ter consciência de que aquele lugar horrível e cheio de dor e sofrimento, na verdade não era o inferno descrito na bíblia e sim o umbral:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No umbral não se sabe o dia, o ano e quanto tempo ficaremos sofrendo” – Disse Jorge que continuou: “Um dia fui surpreendido por uma legião de espíritos que exalavam um cheiro forte de enxofre. Eu estava tão fraco que até fome sentia, o que me deixou confuso, uma vez que um espírito não deveria sentir fome”.
FORÇA
Em seguida, Jorge revela que os espíritos o acorrentaram, pegaram ele à força e o levaram a um lugar ainda mais sombrio e tenebroso:
“Várias gaiolas suspensas, abaixo de mim um fogo ardente, mas não iria me matar pois já estava morto. Dentro das gaiolas várias pessoas gritando e sofrendo e aquela tortura nunca parecia acabar“
” Os meus pensamentos eram tão tortuosos quanto o lugar em que me encontrava, não entendia o que tinha feito para merecer um castigo tão terrível”
Em seguida ele passou a perceber que as pessoas ao seu redor pareciam ter vivido uma realidade cheio de ódio e egoísmo e não parava de se questionar o porquê ele se assemelhava àquelas almas torturadas.
Por fim, ele se comprometeu a corrigir seus erros e espalhar amor, refletindo sobre as mudanças em sua vida desde que foi resgatado por Zacarias.
E ainda deixou uma mensagem final ao seu companheiro Paulo: “Querido Paulo, muitas coisas mudaram em minha vida desde que fui resgatado do Umbral. Eu estou agora estudando e aprendendo mais sobre os caminhos divinos e do Amor. Eu quero que você saiba que eu amo muitos vocês e que guardem essa mensagem com carinho e leve ao coração. Quero que você procure melhorar em todos os aspectos, amando, vivendo tudo que é certo mesmo quando for difícil”, diz.
“Agora é hora de eu partir, eu gostaria de te dar um grande abraço fraterno e lembrá-lo que Jesus te ama, assim como ele me ama. Por favor, acredite nisso, e nunca perca e esperança e a fé. Com amor e saudade, Jorge Luís Souza Lima”, ffinaliza.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br