Carta psicografada de Leandro traz revelação de arrepiar sobre Leonardo: “Sinto”

Recentemente, o canal O Espiritualista, divulgou uma suposta carta de Leandro com recado para o irmão, Leonardo
2 min de leitura
Leandro e Leonardo, e carta (Fotos: Reproduções / Instagram / Canva)

Leandro e Leonardo, e carta (Fotos: Reproduções / Instagram / Canva)

Veja suposta carta de Leandro para Leonardo

O cantor Leandro, da dupla sertaneja Leandro & Leonardo, faleceu em 23 de junho de 1998 aos 36 anos. Recentemente, o canal O Espiritualista, divulgou uma suposta carta do cantor para o irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na suposta carta psicografada, Leandro teria trago uma revelação de arrepiar sobre a saúde de Leonardo: o irmão deveria diminuir a frequência que bebe por conta de sua saúde.

“Pare de beber e de fazer todas as outras coisas que possam ser prejudiciais à sua vida. Se desencarnar por conta do álcool ou de outras químicas, você será considerado um suicida. Então, cuide-se”, teria dito a carta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra suposta carta, também divulgada pelo portal O Espiritualista, Leandro teria ressaltado que sempre está ao lado de Leonardo, enaltecendo seu sucesso e conquistas.

“Meu companheiro de vida e de estrada. Não há distância capaz de apagar o que construimos juntos, o amor que nos une é eterno e sigo ao seu lado em espírito”, teria dito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o cantor teria pedido para o irmão sentir sua presença nos momentos de saudade.

“Nos momentos de saudade, feche os olhos e você sentirá meu abraço. A minha família, que foi meu alicerce na Terra, saibam que todo o amor que me deram é hoje a luz que me ilumina aqui”, teria dito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Leandro teria mandado uma mensagem especial para os fãs: “Eu os escuto quando recordam nossas canções, sinto suas orações chegando. A morte é apenas uma mudança de endereço”.

Quando Leandro morreu?

Leandro morreu em 23 de junho de 1998 aos 36 anos, em São Paulo, vítima de um câncer raro e agressivo no pulmão, conhecido como Askin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em abril de 1998, o cantor precisou ser internado após sentir fortes dores. Após uma série de exames, os médicos o diagnosticaram com o tumor Askin.

Desse modo, o irmão de Leonardo iniciou a quimioterapia. O cantor chegou a realizar tratamento nos Estados Unidos, porém a doença progrediu rapidamente.

Leonardo pensou em desistir da carreira?

Leandro e Leonardo iniciaram a dupla na década de 1980. Antes do sucesso, os irmãos levavam uma vida humilde.

No ano de 1983, os famosos gravaram seu primeiro álbum, mas o reconhecimento chegou apenas em 1989, que incluía o sucesso “Entre Tapas e Beijos”.

Desse modo, em 1990, Leandro e Leonardo tornaram-se uma das maiores duplas sertanejas.

Após o falecimento do irmão, Leonardo pensou em desistir da carreira, mas continuou o sonho por conta do irmão.

“O músico, cantor, professor, mentor sempre foi o Leandro. Por mim, eu não estaria aqui cantando. Foi difícil, nossa! Difícil, mas sabemos que somos passageiros”, disse o famoso em entrevista ao Fantástico.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile