Diego Maradona tem suposta carta psicografada enviada do mundo dos mortos com recado inédito sobre Pelé
Diego Armando Maradona (1960-2020), saudoso jogador de futebol argentino, sempre será lembrado pelo talento com a bola no pé indiscutível. Infelizmente, ele faleceu no dia (25) de novembro de 2020, aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos após a morte, uma suposta carta psicografada atribuída ao jogador trouxe um recado de arrepiar e revelação sobre Pelé (1940-2022) no além. Diante disso, o time de especialistas do TV FOCO, a partir de informações do canal O Espiritualista, do YouTube, traz à tona maiores detalhes sobre o assunto.
Carta psicografada
Em suma, a psicografia veio à tona em dezembro de 2024, sendo recebida por um médium (não creditado) em um centro espírito na cidade de Tigre, na Argentina. “Amados irmãos e irmãs, agradeço a Deus pela oportunidade de me comunicar com vocês. Sou Diego Maradona”, inicia a mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, a suposta carta atribuída a Maradona revela a dor profunda do desencarne e peso das consequências de uma vida de excessos. “Durante anos, abusei do meu corpo, o templo que Deus me confiou. As drogas, o álcool, os exageros foram corroendo minha vitalidade”, disse.
“Fui tragado para um lugar escuro e aterrador, conhecido no plano espiritual como ‘o vale das bonecas’. A dor não era apenas física, mas também espiritual.”, enfatiza a suposta psicografia de Maradona, que alegou estar no local com pessoas como ele, após uma vida de excessos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, Maradona dá o recado de arrepiar sobre a tal região do umbral em que se encontrava, tratando como um dor de ‘tristezas e arrependimentos’. “Após um tempo que me pareceu interminável, fui resgatado por espírito de luz, liderados por um mentor chamado Hernando”, enfatiza.
“Eles me conduziram a uma colônia espiritual chamada ‘Nova Amanhecer’. Esse lugar é dedicado a recuperação de almas que, em vida, negligenciaram seu desenvolvimento espiritual”, completa a mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encontro com Pelé
Depois do desencarne e sofrimento no vale das bonecas, região do umbral, a suposta psicografia de Maradona revela um encontro com Pelé. “Hoje, junto com meu mentor Hernando, tenho a missão de descer ao umbral para auxiliar outros espíritos em sofrimento”, destaca.
“Uma dessas missões me levou a reencontrar Edson Arantes do Nascimento, o nosso querido Pelé.”, diz ainda a psicografia de Maradona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em vida, fomos rivais nos gramados, mas agora compreendo que todas as disputas eram apenas lições para o crescimento de ambos. Pelé ainda carrega muito peso em sua energia. Ele lamenta profundamente os erros cometidos e enfrenta a dor das consequências de suas escolhas.”, diz a carta.
“Assim como aconteceu comigo, a luz divina também o alcançará. Minha missão é estar ao lado dele sempre que possível. O arrependimento é o primeiro passo para a redenção”, expôs a psicografia de Maradona sobre o que Pelé.
Considerações finais
- Diego Maradona (1960–2020) faleceu aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória;
- Assim, uma suposta carta psicografada, atribuída ao jogador, surgiu em dezembro de 2024;
- Na mensagem, Maradona relata o sofrimento pós-morte em um local chamado “vale das bonecas”;
- Além disso, ele cita um encontro com Pelé, revelando que o ex-jogador também lida com arrependimentos e dores por erros;
- Maradona descreve que, apesar da rivalidade em vida, agora ajuda Pelé em seu processo de redenção espiritual;
Veja a carta psicografada de Pelé CLICANDO AQUI.
O que é uma carta psicografada?
Em suma, uma carta psicografada é um texto escrito por um médium sob a influência de um espírito desencarnado. É uma forma de comunicação escrita, onde o médium atua como um canal para transmitir a mensagem do espírito.
