“Lago de fogo”: Carta psicografada de padre amado faz revelação de arrepiar sobre o umbral

Para aqueles que acreditam no espiritismo, um canal voltado à religiosidade publicou a suposta mensagem enviada do ‘além’
Em janeiro de 2019, os fiéis receberam a notícia da morte de Padre Quevedo. Nascido em Madri, na Espanha, o líder católico, que viveu por 88 anos, conquistou fama mundial, mas sucumbiu aos problemas cardíacos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, o sacerdote ganhou popularidade com o quadro O Caçador de Fantasmas, do Fantástico, na Globo. Recitando o bordão “Isso Non Ecziste”, ele desvendava fenômenos naturais, forjados por grupos oportunistas, mas também recebia críticas de outras religiões.
Além de sacerdote, Padre Quevedo também era um grande estudioso da ciência de parapsicologia. Segundo ele, sua principal missão era investigar casos enigmáticos, apontados como milagrosos e sobrenaturais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada
Este ano, o canal O Espiritista divulgou uma suposta mensagem do ‘além’ atribuída ao famoso. Para quem acredita em vida após a morte, a escrita revela que, por causa da tal missão de confrontar outras religiões, ele teria ido parar no umbral.
“Escrevo como um espírito que enfrentou as consequências de seus atos e julgamentos. […] Ao fechar os olhos para este mundo, esperei encontrar o paraíso permitido. Contudo, despertei em um lugar que nenhuma ciência poderia explicar”, diz um dos trechos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O relato ainda detalha sua passagem macabra, antes de encontrar a paz. “Diante de mim, um cenário desolador se estendia. Um lago de fogo ardente, com gritos e lamentos ecoando em cada canto, suspenso em uma jaula que balançava sobre aquele abismo”, descreve.
Ainda na suposta carta psicografada, Padre Quevedo relata ter enfrentado Exu Tranca-Rua, que, de acordo com a visão espiritual, “era uma figura imponente que misturava terror e respeito, com olhos que pareciam enxergar os recantos mais ocultos de sua alma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirma ter sido penalizado por ridicularizar crenças alheias, chamando-as de “fraude” e “superstição”, reconhecendo que “julgou sem amor”. “Compreendi que todas as religiões pela mesma luz. Hoje, escrevo com humildade de quem aprendeu pela dor e pela misericórdia”, finaliza.

Conclusão
- Em resumo, Padre Quevedo faleceu em janeiro de 2019, após enfrentar problemas cardíacos;
- Religioso, que viveu por 88 anos, tinha missão de “desvendar” casos sobrenaturais com repercussão;
- Uma suposta carta psicografada, revelada pelo canal O Espiritista, expôs passagem dele pelo umbral;
- No texto, o líder católico relata momentos de angústia, além de arrependimento por descrença.
+ Contudo, relembre outros famosos que também já morreram!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br