Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada de Rafael Miguel com recado ao seu assassino
De forma que acabou deixando o Brasil inteiro em estado de choque, o então ator mirim Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, acabaram sendo assassinados a tiros em junho de 2019 por Paulo Cupertino, pai da namorada do ator na época, Isabela Tibcherani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com notícias divulgadas quando tudo aconteceu, a motivação acabou sendo a oposição de Cupertino ao relacionamento de sua filha com Rafael. Assim, como uma verdadeira tragédia, no momento em que chegaram à casa do suspeito, em São Paulo, eles acabaram sendo surpreendidos e mortos por 13 disparos de arma de fogo. Ninguém resistiu.
Agora, anos depois, Rafael Miguel teria surgido em uma carta psicografada com um recado macabro para o seu assassino. A carta acabou sendo divulgada pelo canal Fé Conectada, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada
“No dia em que tudo aconteceu, eu não acordei com pressentimentos. Na minha mente, eu só queria resolver uma situação, dar explicações, provar que meu amor era sincero e que não machucava ninguém. Todos estávamos nervosos, é verdade. Mas ainda assim, havia respeito, havia esperança. Eu vi os olhos dele, frios, rígidos. Não vi uma alma, não vi hesitação. Só vi a arma”, diz.
E então segue explicando sobre como tudo aconteceu na época: “Tudo aconteceu muito rápido. Um estampido, depois outro, e mais um. Meus ouvidos silenciaram antes mesmo do mundo escurecer. Não senti dor, mas senti vazio. Como se meu corpo tivesse sido arrancado de mim sem aviso. De repente, eu estava ali, de pé, vendo tudo de fora. Meu corpo no chão, meus pés no chão. Eu gritei, chamei, corri, mas ninguém me ouviu. Se isso não é real, então estou sonhando. Mas o sonho não passou”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi quando uma luz suave me envolveu. Alguém me segurou pelos ombros. Não era um médico, não era um parente, era um espírito. Com um olhar sereno, olhos que me reconheciam mesmo eu nunca os tendo visto antes. Ele me disse: Rafael, você não pertence mais à Terra. Você agora é um espírito”, diz a carta.
Mais sobre
Sobre sua namorada, a carta diz então: “Nos primeiros momentos da lucidez espiritual, perguntei por ela. A resposta sempre vinha com um olhar compassivo dos mentores: Ela está sendo cuidada. Sente a sua presença. Ainda carrega uma culpa que não é dela. E isso me doía mais do que o próprio desencarne”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em distorções durante o sono dela, eu via que seu espírito ainda me procurava. Ela chorava. Sentia-se responsável. Repetia frases como: Se eu não tivesse insistido naquele encontro. Se eu tivesse feito algo”, pontua.
E então traz um recado para o seu assando: “Anos se passaram. Eu vi pessoas clamando por justiça. Eu vi a minha história virar manchete. E depois silêncio. A justiça de Deus se move em silêncio. Ela nunca falha. Ela não se apressa. O espírito que pratica o mal será atraído por suas consequências e suas escolhas. Vi aquele que me matou acompanhado por espíritos endurecidos. Semelhantes a ele. Eu não desejei vingança. Na verdade, eu desejei que ele um dia compreendesse a dor que causou”, diz a carta. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Cupertino foi preso?
A saber, dos 98 anos de condenação, Cupertino deverá cumprir apenas 27 a partir da sentença e poderá ser solto em 2052. Paulo Cupertino foi preso quase 3 anos após assassinato do ator Rafael Miguel.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
