“Dor”: Carta psicografada de Eloá Pimentel revela arrependimento

Lamentável: Carta psicografada atribuída a Eloá Pimentel, morta aos 15 anos pelo namorado, revela arrependimento no pós-vida: “Dor”

18/06/2025 6h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
“Dor”: Carta psicografada de Eloá Pimentel revela arrependimento (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Carta psicografada de Eloá revela arrependimento no pós-vida

Ninguém se esquece do caso Eloá Pimental, morta pelo namorado, Lindenberg, aos 15 anos, em 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, uma suposta carta psicografada atribuída ao espírito da jovem assassinada revela arrependimento no pós-vida.

De acordo com vídeo publicado no canal “Psicografias”, do YouTube, e conforme apurado pela equipe do portal TV FOCO, confira o conteúdo da carta do além.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicografia da jovem expõe sofrimento e arrependimento no além (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Psicografia da jovem expõe sofrimento e arrependimento no além (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Psicografia de Eloá

Primeiramente, o canal “Psicografias” não revela o médium que recebeu a carta psicografada, mantendo o anonimato do profissional por ética.

No entanto, a psicografia de Eloá Pimentel conta o testemunho da garota que morreu há cerca de 17 anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eloá revelou estar em um lugar de aprendizado e evolução”, inicia a carta psicografada de Eloá.

“Disse que ainda sente os ecos dor de sua partida abrupta”, afirma o canal “Psicografias” em vídeo publicado no dia 6 de maio de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada da moça assassinada em 2008 pelo namorado (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Carta psicografada da moça assassinada em 2008 pelo namorado (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Em suas palavras, Eloá expressou um profundo arrependimento. “Se eu pudesse voltar atrás, teria ouvido os conselhos que tantas vezes me foram dados”.

“Infelizmente, escolhi confiar em quem trouxe tanto mal à minha vida. Agora estou em um lugar de paz, mas com a consciência de que preciso aprender e evoluir”, diz a psicografia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do sofrimento de ter sua vida interrompida e por não ter ouvido avisos enquanto encarnada, Eloá contou algo extraordinário.

“Ela não estava sozinha. Assim que chegou ao plano espiritual, foi acolhida por entidades luminosas que lhe ofereceram conforto e explicaram o que estava acontecendo”, diz o vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais

Em conclusão, Eloá Pimental, assassinada aos 15 anos após ser mantida em cárcere privado por horas pelo namorado Lindenberg, volta do mundo dos espíritos expondo o sofrimento por ter morrido tão jovem e todo acolhimento no mundo dos mortos e aprendizado no pós-vida.

Eloá e seu algoz (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Eloá e seu algoz (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Relembre o caso Eloá

Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, acabou sendo vítima de um sequestro por cinco dias, pelo seu então ex-namorado Lindemberg Alves, que invadiu o apartamento onde ela estava e a baleou, ferindo também sua amiga Nayara. 

Infelizmente, Eloá não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto Lindemberg terminou condenado a 98 anos de prisão, pena reduzida para 39 anos e 3 meses em regime fechado. Em 2025, o assassino progrediu a para o regime semiaberto. 

“Quero que saibam”: Psicografia inédita de Anderson Molejo relata encontro com Beth Carvalho

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.