Carta psicografada de Jô Soares divulgada em canal traz revelação arrepiante do Umbral

Carta psicografada do apresentador Jô Soares, morto em 2022, é divulgada em canal e traz revelação arrepiante de experiência no Umbral

03/07/2025 8h05

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carta psicografada de Jô Soares divulgada em canal traz revelação arrepiante do Umbral (Foto: Reprodução/ Internet/ Globo/ Montagem)

Carta psicografada de Jô Soares traz revelação de arrepiar do Umbral

O saudoso apresentador Jô Soares (1938-2022) volta do mundo dos mortos em suposta carta psicografada onde expõe detalhes do Umbral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, a psicografia do humorista mais inteligente do Brasil, divulgada em canal do YouTube, expõe revelações arrepiantes do além.

De acordo com apurações da equipe do TV FOCO especialista em cartas psicografadas de famosos, veja o relato do eterno ‘gordo’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador morreu em 2022 (Foto: Reprodução/ Internet)
O apresentador morreu em 2022 (Foto: Reprodução/ Internet)

Carta psicografada de Jô Soares

Primeiramente, a psicografia atribuída ao espírito de Jô Soares foi divulgada no canal “O Espiritualista”, em agosto de 2024, e recebida pelo médium Gustavo Lazaro Vieira de Lima, de Belo Horizonte.

Aliás, o canal adverte que a mensagem é bem prematura, mas garante que espíritos se comunicam com os vivos entre 5 e 7 meses após o desencarne.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Escrevo esta carta do deste outro plano com o intuito de compartilhar uma jornada que jamais imaginei percorrer”, inicia.

“Durante décadas, fiz da minha incredulidade uma espécie de fortaleza onde me refugiava com orgulho, desdenhava da religião e ridicularizava qualquer crença no sobrenatural, especialmente naquelas histórias sobre a vida após a morte”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas, como o destino gosta de provar, a morte tem um jeito único de reescrever as certezas humanas.”, diz a carta psicografada.

Em seguida, expõe sobre o desencarne: “Quando meu corpo sucumbiu ao peso dos anos, imaginei que a escuridão seria o fim, um silêncio eterno que tudo consumiria”, imaginou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicografia de Jô Soares (Foto: Reprodução/ Globo)
Psicografia de Jô Soares (Foto: Reprodução/ Globo)

“No entanto, o que encontrei foi uma realidade que desafiava toda a lógica que um dia venerara. Fui arrancado da familiaridade do mundo terreno e arremessado em um abismo de desespero e trevas.”, expôs.

Contudo, Jô Soares se viu em um local inesperado: “O Umbral. Um lugar que sempre ridicularizei, se desdobrou diante de mim como um pesadelo vivo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um ambiente denso, opressivo, envolto em uma penumbra que parecia não ter fim. Cada passo que eu dava, afundava-me mais na escuridão”, diz a psicografia.

“Enquanto as sombras dos meus próprios vícios se erguiam ao meu redor, assumindo formas que me atormentavam: Vaidade, luxúria, egoísmo, soberba, tudo que um dia alimentara como virtudes, agora me acorrentavam, tornando-se monstros vorazes que se alimentavam da minha alma”.

“O lugar era tão real quanto o chão que um dia pisei, e as dores que sentia tão intensas quanto qualquer ferida física”, diz Jô Soares em suposta carta psicografada.

LEIA TAMBÉM: Funcionários, ex-mulher e até motorista: O desfecho da herança de 3 estrelas da Globo, incluindo Jô Soares

Conclusão assustadora do Umbral

Surpreendentemente, o suposto espírito de Jô Soares não para por aí, e detalha coisas ainda mais arrepiantes sobre o Umbral.

“Ali, cercado por entidades que pareciam emergir das profundezas do próprio mal, encontrei-me em uma batalha espiritual para qual nunca estivera preparado”.

“Espíritos malignos que outrora considerava produto da superstição, tornaram-se meus algozes, devorando cada fragmento de luz que eu pudesse ter carregado dentro de mim”.

Carta psicografada de Jô Soares expõe Umbral (Foto: Reprodução/ Globo)
Carta psicografada de Jô Soares expõe Umbral (Foto: Reprodução/ Globo)

Surpreendentemente, expôs: “Eles me envolviam, sussurravam mentiras e gritavam verdades, destilando veneno em minha consciência já fragilizada”.

“Não havia para onde correr nem para onde me esconder. O campo de batalha era minha própria mente e o desespero era meu único companheiro”.

Então explica: “Por quanto tempo tem nessa escuridão, não sei dizer. O tempo, como conhecemos, não existe no Umbral”, diz a carta psicografada de Jô.

“Cada momento parecia uma eternidade, uma sucessão interminável de dores e arrependimentos. As vozes em minha cabeça […] agora gritavam por socorro, mas o socorro não vinha. Eu estava perdido em um inferno que eu mesmo criara e a redenção parecia uma miragem inatingível”, relatou.

Desfecho positivo

Por fim, Jô Soares garantiu na psicografia que engoliu o orgulho, começou a ouvir a si mesmo e foi resgatado por seres celestiais, que o levaram à paz em colônia espiritual.

“Necessárias”: Psicografia de Roberto Bolaños, o Chaves, traz recado de arrepiar ao Sr. Barriga

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.