O ator de Êta Mundo Bom escreveu um texto à família expondo o motivo do suicídio
A novela Êta Mundo Bom, exibida na Globo em 2016, tornou-se um dos grandes sucessos da Vênus Platinada. A trama uniu o humor a emoção e ainda reuniu um elenco de peso que ficou marcado. Contudo, além de muita alegria pelo trabalho bem feito, um desses atores causou comoção em todo o Brasil e deixou muita saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Flávio Migliaccio, que deu vida ao personagem Josias, foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito (RJ), em 2022. Aos 85 anos, o famoso cometeu suicídio e fez questão de deixar uma carta melancólica à família, onde lamentou a situação do país.
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com este tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje!”, diz o texto do ator de Êta Mundo Bom, que deixou o Brasil em prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a morte virou manchete nos noticiosos e Flávio Migliaccio ganhou uma série de homenagens de fãs desolados e inconformados com a perda. “Você foi grande, um dos maiores atores do Brasil”, Descanse em paz”, “Em choque com essa perda gigantesca”, “Vai com Deus”, disseram alguns.
Flávio Migliaccio em cena de Êta mundo Bom (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Flávio Migliaccio – Foto: Reprodução
CARREIRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Migliaccio ganhou espaço no entretenimento na década de 70, quando viveu o personagem Xerife na novela “O Primeiro Amor”. Em seguida, esteve em novelas como “Pai Herói” (1979), “O Salvador da Pátria” (1989), “Rainha da Sucata”, “Senhora do Destino” (2004), “América” (2005), “Caminho das Índias” (2007), dentre outra série de produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
