Cartoon Network vai bem, supera Band e RedeTV! e é o 4º canal mais visto no país

1 min de leitura
Em Alta

O canal de televisão por assinatura Cartoon Network fechou o mês de março como o quarto canal de TV mais assistido do Brasil e o primeiro na TV por assinatura, entre todas as pessoas com TV paga no País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados divulgado pela assessoria de imprensa da emissora, no mês de março o Cartoon registrou 2.8 pontos, ultrapassando seus concorrentes diretos como Discovery Kids e Disney Channel, e além disso, ultrapassando também, na Grande São Paulo, canais abertos como Band, RedeTV! e TV Cultura.

Entre os destaques, estão “Steven Universo”, “Ben 10”, “Hora de Aventura”, “O Incrível Mundo de Gumball” e “Apenas um Show”. Já a  “Turma da Mônica” e o “Sítio do Picapau Amarelo” estiveram entre os 10 programas mais vistos em março no país. Vale lembrar que os dados diz respeito à mostra de Pay TV do Ibope, que mede nove regiões do País e alcança 25% dos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O sucesso da performance do canal é resultado de um trabalho contínuo para o entendimento das preferências dos brasileiros e a entrega de conteúdos que agradem a este público com as produções locais e dos nossos estúdios. Além disso, temos a capacidade de nos adaptarmos rapidamente às mudanças de gosto e comportamento de uma audiência, cada vez mais exigente e multiplataforma,” avalia Daniela Vieira, diretora de Conteúdo do Cartoon Network no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile