
Caruso do BBB18 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caruso do BBB18 levantou suspeitas do público de ser homofóbico devido a comentários feitos por ele antes de entrar na casa em suas redes sociais e também pela perseguição contra Mahmoud, assumidamente homossexual.
“Não sou, nunca fui, nunca serei (homofóbico). É muito triste sair e me deparar com essa notícia. Tenho uma relação tão boa com tantos amigos gays, de reciprocidade e de respeito, que quando eu me deparei com isso, fiquei bastante chateado. Não existe isso na minha vida”, declarou em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: emoção marca o casamento de Josafá e Mercedes; saiba detalhes
Ele se justifica dizendo que os problemas com Mahmoud foram por afinidade. “O Mahmoud era a pessoa um pouco mais distante de mim na casa. Eu achava que ele tinha o grupo dele, talvez ele achasse que eu tivesse o meu. Teve o lance de quando ele comeu na panela do “Tá com tudo” e no calor da emoção eu fiquei bravo com ele, fui falar de um jeito e ele interpretou de outra forma”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua participação na casa, ele diz que faria diferente para não ser mal interpretado. “Escutaria mais e seria menos impulsivo. Tentaria manter uma harmonia dentro da casa. Respeitaria um pouco mais o espaço dos outros. Eu me arrependo das discussões e de ter me exposto tanto em alguns momentos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE