Casa Branca não faz intervenção na petição que pede a expulsão de Justin Bieber dos Estados Unidos
Casa Branca não faz intervenção na petição que pede a expulsão de Justin Bieber dos Estados Unidos
Foi organizada uma petição para o site da Casa Branca que pede para que o astro teen Justin Bieber seja deportado e seu visto de residência nos Estados Unidos seja anulado, mas o governo americano respondeu que não irá comentar o caso.
“Obrigado pela sua petição e pela participação no programa Nós, o Povo. Desculpe por decepcioná-los, mas não comentaremos sobre o caso”, diz o comunicado.
A petição conta com mais de 275 mil assinaturas pedindo que o cantor seja banido das terras norte-americanas.
“Nós, cidadãos dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo mal representados no mundo pela cultura pop. Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas, Justin Bieber fosse deportado e que seu Green Card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo, mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade”, diz o texto da petição.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte