Toda de madeira, com decoração simples e parede inacabada: a casa humilde onde Pabllo Vittar vivia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/03/2023 14h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / Instagram / Globo)

Cantora viveu em casa humilde antes da fama em Santa Izabel do Pará, no Pará

Em outubro de 2015, Pabllo Vittar conquistou o Brasil com o hit ” Open Bar”. Desde então, ela tornou-se uma das mais amadas do público.

No auge do sucesso, poucos sabem que a cantora vivia em uma casa bem humilde, com decoração simples e até uma parede inacabada.

Em suma, no ano passado, o público pode conhecer a casa da artista devido ao quadro Visitando o Passado no “Caldeirão do Huck”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o programa ainda era comandando por Luciano Huck, que fez uma linda homenagem para Pabllo Vittar.

Nos palcos da Globo, a cantora lembrou da época em que morava com sua mãe, Verônica, e as duas irmãs, Phamella Polyanna.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Durante o programa, a artista se emocionou ao ver a casa de madeira com chão vermelho.

O imóvel, localizado em Santa Izabel do Pará, no Pará, era bem simples. Na sala, um sofá com manta vermelha chamou a atenção do público.

Já em outro móvel, a parede de tijolos ganhou destaque, uma vez que nunca foi acabada.

CANTORA CHEGOU A SE EMOCIONAR

No programa de Luciano Huck, Pabllo Vittar chegou a se emocionar diversas vezes e falou sobre a importância do local.

“Por mais que essa casa seja humilde e simples, nunca faltou amor. Sempre rimos e era muito divertido”, começou a cantora, que continuou:

“Óbvio que nem tudo eram flores, mas a gente sempre se ajudou. Dou graças a Deus por ter minha mãe e minhas irmãs comigo, não sei o que seria de mim sem elas”, disse Pabllo Vittar.

MÃE DE ARTISTA FALOU SOBRE O ASSUNTO

Além disso, a mãe da cantora, Dona Verônica, refletiu sobre o preconceito enfrentado pelas três filhas e a luta em defesa dos direitos LGBTQIA+.

“Hoje, todo mundo assume o que quer ser, graças a Deus, mas o preconceito não acabou. Graças a Deus, existem pessoas como a Pabllo e muitas drags que estão aí na estrada para ajudar as pessoas a terem coragem e atitude”, disse a famosa.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.