Casablanca não seria a responsável pelos atrasos em “Os Dez Mandamentos parte 2”, afirma colunista

19/01/2016 9h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)

Retirada do logo da Record do RecNov (Foto: Reprodução)

Como já informado, previstas para começarem no início de janeiro, as gravações de “Os Dez Mandamentos” acabaram sendo adiadas novamente na Record. A segunda temporada da novela bíblica está marcada para março deste ano, mas até agora, ninguém começou a gravar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era oficial a informação de que os trabalhos começariam esta semana, mas agora, dizem nos bastidores que eles ficarão apenas para depois do Carnaval, em fevereiro.

No entanto, esse atrasos não se devem a Casablanca, como informa o jornalista Flávio Ricco. Segundo a publicação, todas as providências da produtora foram entregues a tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A razão para a lentidão dos trabalhos deve-se, no entanto, às obrigações da Record, que ainda não foram cumpridas, como a entrega dos roteiros, o trabalho de caracterização necessário e a disponibilidade do diretor Alexandre Avancini.

(Foto: Reprodução / TV Record)

(Foto: Reprodução / TV Record)

O diretor Alexandre Avancini voltou das férias nos Estados Unidos no ano passado, e foi solicitado no desembarque para colaborar nos trabalhos finais do filme “Os Dez Mandamentos”, que estreia no dia 28 deste mês.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ou seja, a atenção que ele deveria dar à novela vai ter que esperar, pois agora ele está sob o comando do filme, que é prioridade. O futuro de “Os Dez Mandamentos – Parte 2” só deve ser discutido a partir do dia 18 deste mês, com uma reunião entre a Record e a produtora. Que confusão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.