Casablanca não seria a responsável pelos atrasos em “Os Dez Mandamentos parte 2”, afirma colunista

Como já informado, previstas para começarem no início de janeiro, as gravações de “Os Dez Mandamentos” acabaram sendo adiadas novamente na Record. A segunda temporada da novela bíblica está marcada para março deste ano, mas até agora, ninguém começou a gravar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Era oficial a informação de que os trabalhos começariam esta semana, mas agora, dizem nos bastidores que eles ficarão apenas para depois do Carnaval, em fevereiro.
No entanto, esse atrasos não se devem a Casablanca, como informa o jornalista Flávio Ricco. Segundo a publicação, todas as providências da produtora foram entregues a tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A razão para a lentidão dos trabalhos deve-se, no entanto, às obrigações da Record, que ainda não foram cumpridas, como a entrega dos roteiros, o trabalho de caracterização necessário e a disponibilidade do diretor Alexandre Avancini.
O diretor Alexandre Avancini voltou das férias nos Estados Unidos no ano passado, e foi solicitado no desembarque para colaborar nos trabalhos finais do filme “Os Dez Mandamentos”, que estreia no dia 28 deste mês.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ou seja, a atenção que ele deveria dar à novela vai ter que esperar, pois agora ele está sob o comando do filme, que é prioridade. O futuro de “Os Dez Mandamentos – Parte 2” só deve ser discutido a partir do dia 18 deste mês, com uma reunião entre a Record e a produtora. Que confusão!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.