Após casamento secreto com Cezar Tralli, Ticiane Pinheiro adota sobrenome do marido; saiba mais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/11/2017 10h35

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli (Foto: Divulgação)

Ticiane Pinheiro e César Tralli. (Foto: Divulgação)

A apresentadora Ticiane Pinheiro se casou com Cesar Tralli nesta última segunda-feira, 13 de novembro, em uma cerimônia íntima, e, segundo o “UOL”, a famosa mudou seu sobrenome no cartório e adotou o do marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“A Fazenda 9”: Matheus Lisboa é o novo Fazendeiro da semana

De acordo com a publicação, a âncora do “Hoje em Dia” agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, segundo o registro de casamento do 24º Cartório de Indianópolis, em Moema, na Zona Sul do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o âncora do “SPTV”, diferente da amada, manteve o nome completo, Cesar Augusto Tralli Júnior.

Vale lembrar que o casamento está marcado para o dia 2 de dezembro em Campos do Jordão, com poucos convidados. “Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil. Só minha família por parte de pai preenche tudo. Ele tem 8 irmãos. No meu aniversário convidei 40 casais. Todos são pessoas muito especiais pra mim. Então como dizer para alguns que eles vieram no meu aniversário, mas não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos”, lamentou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

TICIANE SURPREENDE E SE CASA EM SEGREDO

Apresentadora do programa Hoje em Dia nas manhãs da Record, Ticiane Pinheiro está com uma festa de casamento com o jornalista Cesar Tralli, da Globo, marcada para o próximo dia 2 de dezembro no Campos do Jordão. Isso não é segredo para ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, os dois, na verdade, já estão casados oficialmente. A festa de casamento será apenas simbólica, no religioso, já que a união matrimonial já foi realizada em cartório. Ou seja, ela está casada no Civil.

Ela promoveu uma cerimônia íntima e nada foi divulgado na imprensa. O evento aconteceu no último fim de semana, na pequena cidade de Morungaba, interior de SP. Quem realizou a união foi um juiz de paz, em um cartório de Moema, na manhã do sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.