
Fernanda Gentil ao lado da esposa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Fernanda Gentil está em um momento repleto de novidades em sua vida, como a sua mudança do esporte para o entretenimento da Globo. Ao lado da esposa, Priscila Montadon, ela fez uma postagem para celebrar o ano que está chegando e revelou seus sonhos para 2019.
“Estamos nos arrumando para o ano que está chegando, mas desejo desde já um lindo, especial, iluminado, saudável e encantador 2019 para todos vocês! Não prometo ficar muito conectada nessa reta final de 2018, justamente porque tirei esse período pra reconectar, reenergizar, purificar e voltar 101%! Ano que vem promete”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista Alexandre Garcia se pronuncia pela primeira vez sobre saída da Globo
“E espero levar para vocês muita energia positiva, notícia boa, alegria e esperança. Amém! Que assim seja! (lembrando que o segue sendo nosso refúgio mais do que nunca. Obrigada por tudo, ano velho! Seja muito bem-vindo, ano novo! Que venha com as dores e delícias de todo novo ano com grandes desafios”, concluiu a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA SE DECLARA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil participou do quadro do Vídeo Show “10 perguntas” com Matheus Mazzafera, e entre outras coisas falou sobre Ivete Sangalo, Sandy, filhos e claro sobre sua esposa Priscila Montandon. Fernanda Gentil começou falando sobre suas ‘neuras’, disse que antes de entrar em quarto de hotel deixa a mala segurando a porta e só depois de verificar todos os cantos do quarto: embaixo da cama, atras de portas e cortinas é que fecha a porta. “Morro de medo de encontrar alguém morto ou caído no meu quarto”.
Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda também contou sobre o seu casamento ‘secreto’ que foi revelado para todo mundo por nada mais, nada menos que Ivete Sangalo: “Chamei pra ela dar uma ‘palinha’ no meu aniversário, que a gente oficializou perto, mas era pra ser entre nós. Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo. E aí ela deixou escapar. Mas era pra ser entre nós. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não. Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música pra gente.”