Casado há 33 anos, Sidney Magal fala sobre sexualidade: 'Artista não tem sexo'

10/07/2015 às 13:27 · Tempo de leitura: 2 minutos

Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

Em conversa no “Programa do Jô”, da Rede Globo, o cantor Sidney Magal  contou que, muitas vezes, seu jeito mais feminino incomodou o próprio filho durante a infância.

“Ele falava por conta dos meus gestos em casa. Sou um homem um tanto quanto masculino e feminino, acho que todos somos assim e quando passava a mão no cabelo e fazia um olhar no espelho, meu filho falava ‘pai, você está muito veado'”, contou Sidney para a gargalhada geral.

 

O cantor contou ainda que explicava ao filho que não se tratava de sexualidade, e sim de postura. “Eu dizia ‘não, meu filho. Não é muito veado. É feminino mesmo essa coisa de passar a mão no cabelo’. Na época não existia essa vaidade masculina como hoje. Eu levava na brincadeira e ele falava sério”.

 

O cantor contou que artista é bissexual. “Artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade”, disse Magal, que logo foi questionado por Jô. “Só no palco?”. “Fora do palco também, todo ser humano é bissexual”, falou com bom humor. “Todo ser humano é bissexual, só que uns exercem mais do que os outros. Tem um lado predominante”, retrucou aos risos Jô Soares – que recentemente foi insultado em uma pichação.

 

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado