Casagrande cai no choro ao vivo na Globo após crueldade e detona: “Tem que entender”


O ex-jogador Casagrande caiu no choro na Globo – Foto: Reprodução
Casagrande caiu no choro na Globo ao falar sobre dependência química depois de participar de uma matéria sobre o tema no EE
O ex-jogador Walter Casagrande, um dos ídolos da história do Corinthians e principal comentarista esportivo da Globo, já mostrou a muita gente que não tem medo ou vergonha de expor seus sentimentos, como o choro. Ele já fez isso muitas vezes no ar, especialmente ao comentar sua brava luta contra a dependência química.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, ele voltou a se emocionar durante o programa Esporte Espetacular depois de ter participado de uma reportagem da atação justamente sobre dependentes químicos. Após a matéria, ao analisar o resultado belo do trabalho, Casagrande não conseguiu segurar a emoção ao pedir mais empatia às pessoas
Casagrande sofre com dependência química
Ele anseia para que finalmente se entenda que dependência química é doença e quem sofre dela precisa de ajuda. “A gente tem que fazer tudo para mudar de alguma maneira. Eu sou um dependente químico, não tenho vergonha, mas tenho orgulho da minha luta pela recuperação”, destacou ele durante o desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo que eu puder fazer para mudar essa situação, eu faço. Nem todo mundo que está na rua é marginal, e nem todo mundo que usar droga, que é dependente, é bandido. As pessoas têm que entender”, destacou ainda Casão, que caiu no choro na Globo ao falar sobre a situação, delicada para ele e outros brasileiros.

Walter Casagrande rasgou o verbo e não escondeu sua opinião (Foto: Reprodução)
“Tem muita gente na rua porque a situação mudou, muita gente usa droga porque virou dependente químico, é uma doença que as pessoas têm que entender”, disse ainda ele, que recentemente ajudou na internação do ex-jogador Regis Pitbull, destacando inclusive que quer reencontrá-lo quando ele se recuperar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Torcida pelo amigo
“Estou torcendo muito pelo Regis porque sei bem da dificuldade inicial de um tratamento dentro de uma clínica, internado, e assim que puder vou visitá-lo”, destacou Casagrande no programa esportivo da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.