A 21ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, que aconteceu na Praia de Copacabana, Zona Sul, contou com a presença do casal Laura Keller e Jorge Sousa, que fizeram sucesso recentemente no reality show “Power Couple”, da Record.
“Amo os gays! Eu mesma sou bissexual”, disse Laura, que está em seu terceiro ano no evento. “Meus amigos agora são gays também por causa da Laura”, contou Jorge, que disse adorar frequentar ambientes voltados para o público LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente adora ir a boate gay porque é o único lugar onde podemos nos divertir de forma tranquila sem a Laura ser abordada o tempo todo”, afirma ele. O primeiro transexual masculino do Brasil, o psicólogo João Nery, também esteve lá.
Ele fez a primeira cirurgia de retirada de seios e também na uretra para poder urinar em pé nos anos 1970, época da ditadura, quando esse tipo de cirurgia era considerado crime. “Julgavam que era uma mutilação do corpo”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela briga em bastidores de TV com apresentador que acabou com ela em ligação: “Horroroso”
● Fotos: Pedro Novaes, de Três Graças, vive relação discreta com jornalista há 5 anos e muitos não sabem
● 7k por sex0 e cocaín@: Prints vazados expõe rapaz apontado como affair de Carlinhos Maia com outro homem
“Precisei parar de trabalhar na minha profissão para ser anônimo na sociedade, que não aceitavam minha opção”, explica João, que luta pela aprovação da Lei João Nery, Lei de Identidade de Gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
