Casal protagonista de “Em Família” é reprovado pelo público

12/05/2014 11h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O casal não tem o apoio dos telespectadores
O casal não tem o apoio dos telespectadores

O casal não tem o apoio dos telespectadores

A Globo encontrou um, mais um, problema na novela “Em Família”. A trama, que já registra a pior audiência do horário nobre de todos os tempos, tem os protagonistas, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), rejeitados pelo público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo fez algumas pesquisas e, segundo suas sondagens, os telespectadores mais conservadores não aprovam um romance entre uma filha (Luiza) e o grande amor da vida de sua mãe, Helena (Julia Lemmertz) e os mais liberais não veem motivos para torcer por Luiza e Laerte.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, alguns até torcem para que Laerte seja na verdade um grande crápula e que esteja apenas aplicando um plano de vingança em Helena. Vale lembrar que esse não é o único casal que sofre alguma rejeição na trama de Manoel Carlos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, eles são mais rejeitados do que Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), casal homossexual que teve sua relação esfriada justamente porque parte do público torcia para que a primeira, casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), preservasse a família.

Clara e Marina, diferentemente de Laerte e Luiza, têm uma grande torcida nas redes sociais. Executivos da Globo esperavam que a audiência de Em Famílila crescesse com o envolvimento de Luiza com Laerte. Mas isso não aconteceu. A novela continua com médias semanais inferiores a 30 pontos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.