Ainda em busca de atacantes para a temporada de 2025, Casares e a diretoria do São Paulo monitoram um craque de R$257M
O São Paulo procura de maneira urgente um atacante, após as lesões de André Silva, Calleri e Ryan Francisco na temporada. Assim, monitoraram a situação de Marcos Leonardo, que defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante lembrar que a janela de transferência vai somente até o dia 2 de setembro, data limite para contratar novos jogadores.
De acordo com o portal ‘Ge’, o São Paulo fez uma consulta com o Al-Hilal para saber qual era a situação do atacante Marcos Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a diretoria comandada por Casares definiu que a chegada do atleta é quase que impossível já para essa temporada de 2025.
Lembrando que o atacante brasileiro chegou ao clube árabe por 40 milhões de euros, algo que gira em torno dos R$257 milhões, em setembro de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desses valores astronômicos, o salário de Marcos Leonardo também estaria bem longe dos padrões do tricolor paulista.
Portanto esse interesse não deve evoluir muito mais do que somente o monitoramento do atleta e o São Paulo deve ir atrás de outro craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os números de Marcos Leonardo?
Marcos Leonardo começou sua carreira profissional no Santos, mas acabou saindo por baixo, no ano de rebaixamento do clube.
Teve uma passagem pelo Benfica e em 2024 foi defender o Al-Hilal, que até então era o time em que Neymar estava jogando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela liga nacional, Marcos Leonardo tem 24 partidas, com 17 gols marcados e mais duas assistências no campeonato.
São excelentes números, inclusive com a mesma quantidade de gols seria o artilheiro do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
São Paulo confirmou grave lesão de André Silva
Na última segunda-feira (25), o São Paulo confirmou a grave lesão de André Silva, que deve perder o restante da temporada.
“Substituído durante a vitória contra o Atlético Mineiro por conta de dores no joelho direito, o atacante André Silva realizou exame de ressonância magnética nesta segunda-feira (25), começou o comunicado.
Em seguida confirmaram que teve uma lesão de LCA, que é uma das mais temidas para jogadores de futebol, pelo processo de recuperação.
“Teve diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado posterior e um estiramento no ligamento cruzado anterior. O jogador passará por uma consulta, quando haverá a definição da conduta de tratamento”, finalizou o São Paulo.