Casares comunica Crespo e define sobre venda de Calleri no São Paulo por R$12M

Casares comunica Crespo e define sobre venda de Calleri no São Paulo; Veja mais
Jonathan Calleri é um dos principais jogadores e líderes do São Paulo, mas a temporada de 2025 foi para o argentino esquecer. Isso porque o camisa 9 passou a maior parte do ano lesionado, com uma série contusão no joelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem conseguir retornar, ele deve voltar à campo somente no começo da próxima temporada, isso se ele permanecer no clube paulista. Isso porque, de acordo com informações do portal BolaVip, o Boca Jrs., da Argentina está interessado em sua contratação.
Porém, a direção de Julio Casares já decidiu que não aceita vender o jogador, pois ele é peça fundamental tanto dentro quanto fora das quatro linhas. O clube argentino ainda sonha em contar com Calleri, mas sabe que será uma negociação difícil e improvável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Calleri já atuou com as cores do Boca no começo de sua carreira, e sempre deixou claro que sonha em retornar ao seu clube do coração um dia. Agora, resta saber se os dirigentes do Boca farão uma proposta assim que a temporada de 2025 chegar ao fim.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.
Portanto, Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: