Casares fora do São Paulo? Demissão do presidente ganha força hoje 26/09; Veja mais
O São Paulo está fora da CONMEBOL Libertadores da América, após perder os dois jogos para a equipe da LDU. O Tricolor perdeu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 0 e o segundo por 1 a 0, no MorumBIS. Com isso, Julio Casares teve demissão aprovada no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande parte da torcida são paulina que estava no MorumBIS, não poupou o presidente Julio Casares de críticas após a eliminação. Ainda durante o segundo tempo, por volta dos 30 minutos, torcedores iniciaram um coro de xingamentos ao dirigente são-paulino.
“Ei, Casares, vai tomar…”, gritaram torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de um gestão não muito boa, Casares vem com grandes problemas com a torcida do clube. Isso porque ele vem sendo alvo de críticas pelas vendas de jovens na temporada, como William Gomes, Lucas Ferreira, Matheus Alves e Henrique Carmo.
Além de Casares, a torcida do São Paulo, já impaciente, vaiou todo o elenco de Hernán Crespo. Quem saiu de campo e deu entrevista, foi o camisa 10, Luciano:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Justas (as vaias), porque a expectativa era enorme, nós também tínhamos, eles lotaram o estádio, apoiaram e têm toda a razão em vaiar”, disse Luciano, antes de deixar o gramado.
Ao todo, mais de 54.000 são paulinos estiveram presentes no MorumBIS. O público foi inferior ao da fase de oitavas de final, quando o estádio recebeu 57.461 torcedores diante do Atlético Nacional-COL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quando o Lucas volta a jogar pelo SPFC?
Por fim, o médico responsável pela artroscopia no camisa 7 evitou em dar prazo para o retorno de Lucas Moura.
“Foi feita uma artroscopia, com finalidade de diagnóstico. E ao olhar lá atrás vimos um tecido cicatricial, uma fibrose, que faz parte desse processo de cicatrização. E o ligamento estava absolutamente cicatrizado. Estava bem firme, estável. E o que tinha era uma fibrose, é um tecido mais duro. Um procedimento simples, rápido. Ele fez e foi embora. Eu falei com ele ontem, está feliz, indo bem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, dor é uma coisa muito subjetiva. A gente não consegue medir dor. O que eu posso dizer é que o joelho dele tem características muito normais. Mas cartilagem normal, menisco normal. É um joelho muito bom”, disse Moises Cohen.