Casares não quer Galoppo e avança em troca do meio-campista; Veja mais
Em meio à tantas polêmicas envolvendo o seu nome e o do São Paulo, Julio Casares está trabalhando nos bastidores do clube para acertar a chegada de dois craques. Essas duas contratações, farão com que o meia Galoppo se despeça do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal TNT Sports, da Argentina, e confirmada pelos especialistas do TV Foco, o Tricolor Paulista trabalha nos bastidores para manter Tapia, e Enzo Diaz no clube na próxima temporada.
E essas duas permanências, farão com que Galoppo não retorne ao São Paulo, e permaneça no River-Plate da Argentina. Tapia e Enzo Diaz estão emprestados ao Tricolor, mas pertencem ao clube argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tapia está emprestado ao São Paulo até junho de 2026, mas com essas negociações, a tendência é que fique em definitivo no clube brasileiro. Vindo de destaque pela Universidad Católica, onde somou gols, assistências e convocações para seleções de base e principal do Chile, ele encara o Tricolor como chance de retomada após pouco espaço na Argentina.
Já Enzo Díaz, de 30 anos de idade, é peça importante no time de Crespo, mas na reta final da temporada, passou por uma cirurgia de hérnia inguinal na Argentina e não atuará mais em 2025, mas ainda assim atingiu as metas de jogos que acionam a compra definitiva de 60% de seus direitos .
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
