São Paulo segue de olho no mercado da bola e monitora a contratação de um craque do Vasco, para salvar Crespo
O Vasco já confirmou que Puma Rodríguez não permanecerá no elenco e por conta disso o São Paulo já está monitorando o lateral-direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive Fernando Diniz não o relacionou para a última partida do clube carioca e Hernán Crespo gostaria de contar com mais um nome pra posição.
Puma Rodríguez chegou ao Vasco em 2023 e foi titular, marcando seis gols e dando seis assistências na temporada. Ele que tem um valor de mercado estimado em R$10 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em 2024 perdeu espaço para Paulo Henrique e agora com Fernando Diniz vem ganhando pouco tempo dentro de campo.
Isso está deixando o uruguaio insatisfeito e tudo indica que nos próximos dias assine uma rescisão contratual amigável com o clube carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto ficará livre no mercado e o primeiro time que demonstrou interesse em sua contratação foi o São Paulo, de Hernán Crespo.
Puma Rodríguez é titular no São Paulo?
Atualmente o São Paulo conta apenas com um lateral-direito de ofício no elenco, que é o português Cédric Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que no começo do ano Moreira foi negociado com o Porto e agora em julho Igor Vinícius fechou com o Santos.
Certamente Puma Rodríguez chegará para brigar com posição cm Cédric Soares e sua titularidade dependerá da escolha de Crespo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O uruguaio tem qualidades mais ofensivas, o que pode encaixar bem no sistema com três zagueiros que o treinador utiliza.
Porém, se optar por uma linha com quatro no setor defensivo, talvez a melhor escolha para a posição seja o português.
Mas ainda são apenas especulações e não tem nada confirmado de que Puma Rodríguez defenderá a camisa do São Paulo.
Qual o próximo jogo do São Paulo?
O São Paulo entra em campo na próxima quinta-feira (24), fora de casa, contra o Juventude, pela 16° rodada do Brasileirão.
A partida é muito importante para ambas equipes, onde a paulista busca se distanciar cada vez mais da zona do rebaixamento.
Já o time do Rio Grande do Sul está dentro do Z4, com apenas 11 pontos conquistados e nem mesmo uma vitória já o tira dessa zona.
É sempre muito complicado jogar contra o Juventude no Alfredo Jaconi e o São Paulo terá um jogo bem complicado pela frente.