Atualmente protagonizando a principal novela do SBT, “Cúmplices de um Resgate”, a atriz Larissa Manoela conta que casar jovem não seria um obstáculo em sua vida e carreira profissional. Em entrevista ao site Purepeople, a atriz afirma que se espelha em sua mãe.
“Casaria aos 22 anos. Por que não? Minha mãe casou jovem e deu certo”, disse Larissa, que também falou sobre a evolução de seu namoro com o colega João Guilherme: “O jeito humilde e o carisma dele me encantam. O mais legal é olhar para trás e perceber que não somos as mesmas crianças. Estamos crescendo muito juntos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora formem um dos casais mais queridos pela mídia atualmente, os dois não tinham a intenção de entrar em um relacionamento no início do convívio:
“No começo, não tínhamos a intenção de namorar. Mas eu não estava em um bom momento no meu outro namoro, acho que tudo conspirou. Só que demoramos muito para ficarmos, de vez, juntos. Dizia para ele: ‘Tudo tem o seu tempo’. Esperamos a hora certa para nós dois”, conta a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme também participou da conversa, e revelou que o pedido de namoro aconteceu três dias após o primeiro beijo:
“Acho que jamais faria isso com outra menina. Agi rapidamente porque foi uma tortura esperar por ela. Parecia que já namorávamos há meses, mas precisávamos esperar. Quis garantir antes que ela mudasse de ideia!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
