Caso de agressão de Victor Chaves sofre reviravolta e sertanejo pode ser preso


Victor pode ser enquadrado na lei Maria da Penha. (Foto: Divulgação)
A reportagem do “Domingo Espetacular”, de ontem (09), revelou detalhes inéditos do caso entre o cantor Victor Chaves e a mulher Poliana Bagatini. O caso deve passar de contravenção para agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo porque, Poliana procurou a polícia dez dias depois de ter publicado uma carta onde se arrependia de ter denunciado o marido e contou ter sido coagida para escrever tal carta.
O fato chamou a atenção, já que a moça também apagou a carta de sua página no Instagram. Resumindo todos esses acontecimentos, Victor corre o grave risco de pegar uma pena maior caso ele saia da contravenção e vire réu por agressão, enquadrado na lei Maria da Penha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso vire para a agressão, o sertanejo pode ficar de três meses a três anos atrás das grades. Antes a pena variava entre seis meses e um ano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.